4 boas dicas de decoração para casas com cães e gatos
Profissional dá dicas de como integrar cães e gatos ao ambiente por meio da decoração
atualizado
Compartilhar notícia
Você já parou para pensar que a decoração da sua casa, além de estar alinhada com as suas necessidades, também precisa levar em conta os seus pets? Pois é! Inclusive, a adaptação de alguns ambientes da casa é uma das medidas recomendadas para quem está pensando em adotar um bichinho.
Mas não se preocupe, existem algumas dicas simples que podem te ajudar nessa missão de deixar a decoração do seu lar mais apropriada para o seu cão ou gato, sem deixar de lado as suas próprias necessidades! “Com soluções viáveis e criativas é possível ter um projeto personalizado para o pet e seu dono, sem abrir mão do conforto, praticidade e segurança”, explica a arquiteta e designer de interiores Milleni Marzolla.
Veja a seguir as quatro dicas de decoração da especialista para você e seu pet aproveitarem ao máximo os ambientes da casa:
Cantinho Gourmet
Segundo Milleni, os pets precisam ter um local delimitado para a alimentação. Assim, vale separar um cantinho da casa especificamente para isso, colocando lá comedouros e até uma fonte, para que a água do seu bichinho esteja sempre fresquinha e renovada!
Leia a matéria completa e veja todas as dicas no portal Alto Astral.