William terá mais responsabilidades após diagnóstico de Charles
O príncipe William terá que se desdobrar para apoiar Charles na luta contra o câncer e cuidar de Kate, que se recupera de uma cirurgia
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe William irá assumir em breve mais responsabilidades do que nunca, depois que foi anunciado que o rei Charles III está com câncer. O príncipe de Gales tem adiado seus compromissos reais, enquanto Kate Middleton se recupera de uma cirurgia abdominal.
De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, a volta de William à rotina será agitada, de forma que o monarca irá se “desdobrar” para apoiar o pai e cuidar da esposa, Kate. Aos 75 anos, o rei Charles III enfrenta “uma forma de câncer”, conforme anunciou o Palácio de Buckingham nesta segunda-feira (5/2).
O diagnóstico do rei envolverá sérias questões relacionadas ao funcionamento da monarquia, com menos membros ativos da família real. Embora a princesa de Gales esteja bem, ela está fora das ações até depois da Páscoa, para se recuperar da cirurgia.
Herdeiro do trono, William desmarcou sua agenda para estar ao lado da esposa e manter a vida o mais normal possível para seus três filhos, George, Charlotte e Louis. Agora, ele terá que enfrentar outro problema para ajudar Charles III no delicado momento.