William tem gesto gentil para acalmar os nervos do príncipe George
Quem revelou o detalhe do príncipe William com o primogênito foi o autor Robert Jobson na biografia Catherine, A Princesa de Gales
atualizado
Compartilhar notícia
Escrita por Robert Jobson, a biografia Catherine, A Princesa de Gales tem revelado um leque de detalhes da vida do príncipe William e Kate Middleton com os três filhos, George, Charlotte e Louis, com 11, 9 e 6 anos, respectivamente. Segundo o autor, o próximo rei do Reino Unido aciona um gesto para acalmar o primogênito em eventos.
Conforme o portal espanhol Vanidades, Jobson contou no livro que o príncipe William tem “uma maneira muito mais próxima de educar” em relação ao pai, o rei Charles. O escritor comentou sobre o futuro monarca “ajudar George com um gesto sutil quando ele se sente nervoso” nos compromissos oficiais da realeza.
“William mantém um olhar atento sobre seu filho, e se George parece desconfortável ou sobrecarregado, seu pai está sempre por perto para colocar uma mão protetora em seu ombro”, mencionou Robert Jobson na obra.
Na avaliação do escritor, William tem “um estilo parental mais tátil do que o pai”. “Ele quer que seus três filhos olhem para a infância com a sensação de estarem envolvidos no amor”, ponderou Jobson. Em julho, o príncipe de Gales levou o primogênito para a final da Eurocopa, em Berlim. A dupla assistiu à final do torneio entre Inglaterra e Espanha.
Aniversário
Na segunda colocação da linha sucessória do trono britânico, o príncipe George fez aniversário na segunda-feira (22/7) e comemorou 11 anos. Como de costume, a mãe do garoto, Kate Middleton, publicou nas redes sociais uma fotografia do primogênito e um detalhe do clique não passou despercebido.
Capturada por Kate, a imagem em preto e branco mostrou George sorridente para a câmera. Ele apareceu com uma camisa branca de gola aberta e um blazer escuro. O acessório no pulso esquerdo do jovem príncipe que chamou atenção. No registro postado no X, o garoto surgiu com uma pulseira da amizade.
De acordo com o portal britânico Express, a pulseira usada pelo príncipe George pareceu ser idêntica a da irmã, a princesa Charlotte, de 9 anos. Ela foi vista com o acessório na final masculina de Wimbledon, em Londres. A menina compareceu ao evento esportivo ao lado da mãe, Kate, e da tia materna, Pippa Middleton.
“A pulseira usada por George e sua irmã mais nova é feita de tecido multicolorido e acredita-se que seja para os fãs de Taylor Swift que trocaram pulseiras da amizade em seus shows”, destacou o Express. Vale recordar que os irmãos estiveram presentes na apresentação da cantora em Londres.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.