William sairá como “o pior de todos” em livro de Harry, diz biógrafa
Segundo a fonte, não é o futuro de Harry que está em jogo, e sim o de William, “se o irmão disser coisas inadequadas sobre a monarquia”
atualizado
Compartilhar notícia
A biógrafa real Ingrid Seward revelou ao Express que o príncipe William, provavelmente, sairá como o “pior de todos” do livro de Harry. A autobiografia do duque de Sussex, anunciada na última semana, pode abalar de vez a relação com a família real. Mas, na opinião da especialista, quem mais será afetado com a publicação é o seu irmão mais velho.
Segundo a comentarista, não é o futuro de Harry que está em jogo, e sim o de William, duque de Cambridge. “William é, provavelmente, aquele que sairá pior de tudo, porque há uma briga entre eles, e, basicamente, se Harry disser coisas que são inadequadas sobre a monarquia, esse será o futuro de William”, afirmou a fonte.
Se a entrevista explosiva que o duque de Sussex e sua mulher, Meghan Markle, concederam a Oprah Winfrey é alguma indicação, o livro de memórias, possivelmente, estará carregado de bombas. De acordo com a biógrafa, o príncipe Charles permaneceu calado desde o anúncio do livro de seu filho.
“Claro, todo mundo se esquece do coitado do príncipe Charles, que ficou muito quieto sobre tudo isso. É o filho dele e quão doloroso pode ser para ele ouvir Harry dizer que seu pai não foi um ótimo pai – o que é mais ou menos algumas das coisas que ele já disse”, comentou Ingrid Seward.
Anteriormente, em entrevista ao The Sun, a especialista revelou que, assim como sua mãe, o duque de Sussex pode se arrepender amargamente de “vender a família” em uma publicação como essa. Em 1992, pouco antes de falecer, a princesa Diana lançou sua única biografia autorizada, a Diana: Her True Story (Diana: Sua Verdadeira História, em português), escrita por Andrew Morton.
O príncipe Harry está escrevendo a autobiografia há aproximadamente um ano. A previsão é de que a publicação, com detalhes íntimos e assombrosos da realeza britânica, chegue às livrarias em 2022.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.