William lembrou funeral da princesa Diana ao escoltar caixão da rainha
Ao conversar com os súditos, o príncipe William fez revelação comovente. Ele recordou da falecida mãe, a princesa Diana
atualizado
Compartilhar notícia
Detentores do título de príncipe de Gales, o príncipe William e Kate Middleton foram até a propriedade real de Sandringham House conversar com os súditos e ver as homenagens deixadas nos portões do castelo, nesta quinta-feira (15/9). Os integrantes da dinastia Windsor têm visitado lugares do Reino Unido a fim de agradecer os tributos prestados à falecida rainha Elizabeth II. Ao bater papo com uma fã da realeza, o herdeiro direto do trono fez revelação emocionante.
Admiradora da rainha, Jane Wells foi deixar flores no local. Ela nem sabia que iria ouvir um relato comovente de William: “Ele nos disse que ontem foi particularmente difícil e que seguir o caixão o lembrou do funeral da mãe, Diana”. O príncipe se referiu ao cortejo fúnebre do caixão da avó paterna do Palácio de Buckingham para o Westminster Hall, realizado nessa quarta-feira (14/9). “Ele disse que tinha sido muito difícil”, comentou Jane.
Ao ouvir a declaração de William, Jane respondeu da seguinte forma: “Sua mãe [princesa Diana] ficaria muito orgulhosa de você, e obrigada por compartilhar conosco sua dor'”. Na conversa, o príncipe contou ter ficado impressionado com a reação dos súditos em prestar grandes homenagens à falecida soberana. “Estou aprendendo que ela era a avó de todos. A maneira como as pessoas reagiram”. Segundo a fã, o primeiro na linha sucessória da Coroa “estava à beira das lágrimas”.
Vale lembrar que o príncipe perdeu a mãe quando tinha apenas 15 anos. No funeral de Lady Di, ele fez o mesmo trajeto feito nessa quarta-feira (14/9). A princesa morreu em um acidente de carro em Paris, na França, em 1997. No último dia 31, o falecimento de Diana completou 25 anos. Ela deixou dois filhos, William e Harry.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram