William ficou furioso e preocupado com Kate por fotografia vazada
O relacionamento do príncipe William e Kate Middleton não começou nada bem, devido a uma fotografia do casal divulgada por tabloides
atualizado
Compartilhar notícia
Considerado um dos casais mais famosos da realeza britânica, o príncipe William e Kate Middleton somam 10 anos de matrimônio. Do romance, eles tiveram três herdeiros, George, Charlotte e Louis. Entretanto, o relacionamento deles não começou nada bem, devido ao fato de uma fotografia do casal ter sido vazada em tabloides. Ao tomar conhecimento de que o clique havia sido exposto, o neto da rainha Elizabeth ficou furioso e, ao mesmo tempo, preocupado com a amada.
Kate e William se conheceram quando ambos estudavam na Universidade de St. Andrews, na Escócia. De acordo com fontes próximas aos pombinhos, o príncipe temia que a namorada ficasse sob intensa atenção da mídia. Por essa razão, o neto da rainha optou por manter o relacionamento em segredo no início. O casal conseguiu esconder o romance por quase um ano, até que ficou difícil omiti-lo dos paparazzi.
O casal iniciou o namoro supostamente em 2002, mas permaneceu com a relação em segredo até 2004. A imprensa tentava comprovar o romance dos dois, até que conseguiu a façanha. Quando Kate Middleton se juntou a William na viagem de férias para esquiar, fotógrafos espiavam cada fato relacionado a eles. Na ocasião, foram vistos juntos nas encostas. No dia seguinte, momentos da dupla estamparam a capa dos tabloides e, não à toa, o príncipe ficou “furioso”.
Ao participar do documentário William e & Kate: Muito Bom Para Ser Verdade, do canal Channel 5, a editora de artigos da realeza britânica no Daily Mail, Rebecca England, fez o seguinte comentário: “Infelizmente para eles, um fotógrafo paparazzi tirou fotos de William e Kate claramente muito próximos no teleférico juntos”. Segundo a especialista, um tabloide “de capa vermelha” colocou tudo na primeira página.
“William estava furioso e também estava genuinamente preocupado com Kate, sua família, e o que isso significaria para eles”, argumentou England. Ao documentário, a editora revelou que a mãe de Kate, Carole Middleton, armou um plano para a filha conquistar o príncipe. “Na época, havia muitos rumores de que Carole poderia ter tentado orquestrar o relacionamento, garantindo que a filha fosse para St. Andrews”.
Segundo Rebecca England, Kate atrasou em um ano a entrada da Universidade de St. Andrews, só para dividir a mesma sala que o príncipe. “Há rumores de que Kate tinha um pôster de William na parede da escola, Marlborough College”, contou. O casal fez a primeira aparição pública na formatura da instituição de ensino. O evento contou com a presença da família Middleton e de integrantes da família real, como a rainha Elizabeth e o príncipe Charles.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.