William fica “furioso” com o jeito “rude” de Harry se referir a Kate
A razão do príncipe William ter ficado enfurecido com Harry e Meghan Markle tem relação com a sua esposa. Entenda a treta!
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com um amigo dos príncipes de Gales, William teria ficado “furioso” com o irmão, Harry, e a cunhada Meghan Markle nos últimos meses. O motivo da raiva do futuro rei do Reino Unido seria o modo dos duques de Sussex se referirem publicamente à sua esposa.
Mundialmente conhecida como Kate Middleton, a princesa de Gales declarou que prefere que a chamem pelo verdadeiro nome, no caso, Catherine. Antes de se casar com William em 2011, ela pediu aos familiares e amigos para que se referissem a ela pela alcunha de registro.
Em conversa com o portal Daily Beast, o amigo dos próximos reis do Reino Unido revelou que Harry e Meghan teriam se referido publicamente à princesa de Gales como Kate. O episódio ocorreu após Catherine anunciar o diagnóstico de câncer, em março deste ano.
Segundo o informante, os duques de Sussex escreveram para a princesa de Gales e utilizaram o apelido na declaração: “Mesmo quando eles [Harry e Meghan] estavam enviando mensagens de melhoras logo após o diagnóstico de câncer”. Ao saber da situação, William teria ficado zangado.
“William se ofende quando as pessoas chamam Catherine de ‘Kate’, porque ela pediu para ser chamada de Catherine. É um desejo bastante simples de respeitar. Tenho certeza de que Meghan não gostaria se William começasse a chamá-la publicamente de ‘Meghan Markle'”, argumentou o amigo.
O amigo ressaltou: “Nós que conhecemos William sabemos que é uma das coisas que o irrita”. Outra pessoa íntima dos príncipes de Gales descreveu a atitude de Harry e Meghan em chamar a cunhada de Kate como indelicada: “Chamar alguém deliberadamente por um nome que ela não gosta, é simplesmente muito rude.”
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.