William está arrasado com as traições imperdoáveis de Harry, diz fonte
O novo livro do príncipe Harry traz fortes relatos sobre a relação afetiva dele com o pai, o rei Charles III, e o irmão, William
atualizado
Compartilhar notícia
O livro de memórias do príncipe Harry foi lançado acidentalmente na Espanha antes da data oficial, prevista para esta terça-feira (10/1). O jornal britânico The Guardian também conseguiu trechos da autobiografia com antecedência. Após a publicação dos relatos em portais de notícias, uma fonte revelou que o irmão do duque de Sussex, o príncipe William, está devastado com os depoimentos.
Um dos relatos mais explosivos de Harry envolve William. O autor do livro acusou o parente de agressão. Conforme consta na obra, o príncipe de Gales chamou a esposa do irmão, Meghan Markle, de “difícil”, “rude” e “abrasiva” durante uma discussão. Entretanto, a briga ficou mais acalorada e o futuro rei britânico agarrou o duque de Sussex pelo colarinho a ponto de rasgar a roupa. Em seguida, o jogou no chão, fazendo o caçula cair em cima do pote de ração dos cães da casa.
Em entrevista ao tabloide britânico Express, um ex-funcionário da família real, que não quis se identificar, defendeu a tese sobre “nunca mais haver um caminho de volta para Harry” após o lançamento de Spare, nome dado à autobiografia. Na avaliação do ex-colaborador, o duque de Sussex “não será perdoado” por divulgar “conversas íntimas” feitas com o pai, o rei Charles III, e o irmão. “Suas palavras são tão cruéis e direcionadas”, enfatizou.
De todos os integrantes da realeza britânica, William foi quem ficou mais “devastado” com as confissões do duque de Sussex, de acordo com o ex-funcionário da realeza: “Ele [Harry] sabe que será rotulado de traidor por cruzar a linha vermelha tantas vezes com o pai, o irmão, a princesa [de Gales] e Camilla. É totalmente destruidor”, salientou o ex-colaborador da dinastia Windsor.
“Não duvido que ele [Harry] ainda ame seu pai e seu irmão, mas é impossível ver como ele não se arrependerá amargamente de sua decisão de fazer isso”, destacou o ex-cortesão. O funcionário trabalhou para a realeza quando os dois príncipes eram crianças.
A Coluna Claudia Meireles fez um compilado das declarações mais polêmicas contadas pelo duque de Sussex na autobiografia. Confira as 10 revelações mais bombásticas do livro de memórias do príncipe Harry neste link.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.