William e Kate teriam deixado cão escolher o nome do príncipe George
O príncipe George, de 9 anos, é o primogênito de William e Kate. O menino ocupa a segunda posição na linha de sucessão ao trono britânico
atualizado
Compartilhar notícia
Escolher o nome de um filho é uma tarefa que exige responsabilidade. Se for do primogênito, o frio na barriga tende a ser ainda maior. À procura de aliviar a tensão do momento com uma brincadeira, o príncipe William e Kate Middleton teriam deixado a missão de nomear George para um pet, conforme revelou o jornal britânico The Times.
De acordo com fontes ouvidas pela publicação, William e Kate supostamente escreveram em papéis as opções de nome para o primeiro filho. Em seguida, o casal espalhou os bilhetes pelo chão e chamou Lupo, cachorro dos príncipes de Gales à época, para farejar seu pedacinho favorito. A informação não foi confirmada pelos pais de George até o momento.
Lupo chegou para alegrar o lar de William e Kate em 2012, um ano depois de o casal selar a união matrimonial. Da raça cocker spaniel, o pet morreu em novembro de 2020. À época da perda, um informante comentou ao portal britânico Daily Mail que a família ficou “devastada”.
“Infelizmente, no último fim de semana, nosso querido cachorro, Lupo, faleceu. Ele tem estado no coração da nossa família nos últimos 9 anos e sentiremos muito a sua falta”, escreveram os príncipes de Gales em uma postagem nas redes sociais.
Não se sabe se William e Kate seguiram a mesma atitude inusitada para definir o nome dos filhos mais novos, a princesa Charlotte, de 8 anos, e o príncipe Louis, de 5. Atualmente, o clã de Gales é tutor da cadelinha Orla. A pet costuma surgir em fotografias ao lado da pequena princesa.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.