William e Kate teriam casamento “apimentado”, diz autor real
O príncipe William e Kate somam 13 anos de matrimônio. Um biógrafo real revelou detalhes do casamento dos futuros reis do Reino Unido
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe William e Kate Middleton são considerados um dos casais mais famosos do mundo. Com 13 anos de matrimônio, os príncipes de Gales guardam algumas fórmulas para ter um relacionamento de sucesso, conforme revelou o biógrafo da família real Christopher Andersen em entrevista à revista britânica Ok!. Segundo o especialista em realeza, o laço amoroso dos pais de George, Charlotte e Louis está fincado no senso de humor “apimentado” e “sujo”.
À publicação, Andersen relembrou que William já chegou a definir o próprio senso de humor como “sujo” e o da esposa como “apimentado”. Na avaliação do escritor, essas duas características se transformaram no principal fator de “atração mútua” entre o casal. “Eles com certeza pegam mais leve agora por causa das crianças, mas ainda seguem capazes de se matarem de rir”, relatou o comentarista de questões da realeza.
De acordo com Andersen, existe outro aspecto que também dá um sabor a mais para a relação de William e Kate: a competitividade saudável. O biógrafo destacou que o gene da disputa sempre correu no sangue dos integrantes da família real, em especial da falecida matriarca. “Ninguém gostava mais de competição do que a saudosa rainha Elizabeth”, compartilhou. O correspondente real acrescentou que os membros da realeza não são páreos para o clã Middleton.
“A realeza é amadora quando comparada com a competitividade dos Middleton, que ensinaram a Kate que ganhar é tudo”, disse Christopher Andersen. Ele prosseguiu: “Os jogos de cartas entre William e Kate são tão tensos e desgastantes que o príncipe tem inventado desculpas para fugir”. Ao que tudo indica, o lado competitivo do casal passou para os filhos, George, Charlotte e Louis, de 11, 9 e 6 anos, respectivamente.
No último dia 11, o príncipe William participou de um evento na sede do Bafta. Durante o compromisso, ele bateu um papo com alunos da National Film and TV School (NFTS) e fez uma confissão a respeito da causa da discórdia entre os três filhos. Em um diálogo com o estudante Erik Scott, o herdeiro do trono britânico brincou que George, Charlotte e Louis estão “sempre brigando pelo controle remoto.”
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.