William e Kate Middleton vivem sob pressão após morte de Elizabeth II
De acordo com a autora Katie Nicholl, a tensão aumentou para o príncipe e a princesa de Gales após semanas tumultuadas na família real
atualizado
Compartilhar notícia
Segundo a autora real Katie Nicholl, o casal William e Kate Middleton está “estressado” e “sob pressão” após não ter a chance de se estabelecer em sua nova casa em Adelaide Cottage, em Windsor, após a morte de Elizabeth II.
Ao programa Royal Tea, da emissora TalkTV, a especialista disse que o príncipe e a princesa de Gales não tiveram o tempo que gostariam para adaptar-se à nova rotina. “Eles fizeram essa grande mudança logo após as férias de verão. Um movimento significativo e bastante ousado deixar o Palácio de Kensington, matricular as crianças em novas escolas e estabelecer uma nova vida para elas em Windsor”, avaliou.
O jornal Express revelou que o casal ficou muito abalado após a morte da monarca, em 8 de setembro. Após a triste situação, ambos precisaram cumprir suas funções reais. A primeira aparição pública deles, em Windsor Guildhall, foi para agradecer aos funcionários e voluntários que trabalharam no funeral de Sua Majestade. “Tempos muito, muito difíceis. Acho que nos bastidores há um pouco de estresse e ansiedade para toda a família”, complementou Nicholl.
O futuro rei não tem planos de realizar uma cerimônia de posse para marcar formalmente o recebimento de seu novo título e está focado em aprofundar a confiança e o respeito do povo de Gales ao longo do tempo, concluiu o portal britânico.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.