William e Kate Middleton têm apelidos “malcriados” um para o outro
O casal mora no Palácio de Kensington e criou apelidos atrevidos um para com o outro, a fim de manter o clima de descontração no lar
atualizado
Compartilhar notícia
Diante das câmeras e do olhar dos súditos, o príncipe William e Kate Middleton seguem inúmeros protocolos reais, o que não ocorre longe dos holofotes. O casal mora no Palácio de Kensington e criou apelidos atrevidos um para com o outro, a fim de manter o clima de descontração no lar. De acordo com o portal britânico MyLondon, os duques de Cambridge são adeptos da “zoeira” quando estão sozinhos.
Segundo o tabloide, os duques de Cambridge são um tanto quanto engraçadinhos. Em casa, William se refere à esposa com dois apelidos casuais, Babykins e DoD, que significa Duchess of DoLittle (Duquesa de DoLittle, em tradução do inglês). Já Kate chama o marido de Caldy, em alusão à perda de cabelo do príncipe. Ao comentar o assunto, o portal The Mirror afirmou que a dupla também já foi vista e ouvida usando entre si nomes de animais de estimação.
Ao participarem do Chelsea Flower Show em 2016, os duques de Cambridge se chamaram de babe e darling (querido, em tradução do inglês). Em entrevista à revista Grazia UK, a paisagista Charlie Albone disse que o príncipe perguntou a Kate a respeito de uma planta e ele ouviu a seguinte resposta: “Babe, nós temos isso. Temos um monte disso”. Quando William parou para observar as papoulas, novamente questionou a esposa e proferiu outra alcunha.
“Você poderia fazer uma dessas, darling [querida, em português]?”, perguntou o príncipe no evento. Um dos apelidos mais conhecidos de William é Wills, diminutivo do nome de batismo.
A duquesa de Cambridge passou a ser chamada de Kate Middleton, entretanto, foi registrada como Catherine. Pais de George, Charlotte e Louis, eles futuramente serão o rei e a rainha do Reino Unido. O casal selou a união em abril de 2011 na Abadia de Westminster, em Londres.
Turnê pelo Caribe
Na semana passada, Kate e William estava em turnê real pelo Caribe. Eles cruzaram o Oceano Atlântico para divulgar as comemorações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II. Os duques de Cambridge foram recebidos com manifestações em um destino e chegaram a ser esnobados, o que deixou o príncipe furioso. A coluna Claudia Meireles elencou cinco situações embaraçosas dos integrantes da dinastia Windsor ao longo da viagem. Confira nesta matéria.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.