William e Kate Middleton surgem na estreia do filme de Tom Cruise
Tom Cruise foi clicado dando as mãos à duquesa de Cambridge para ajudá-la a subir os degraus do evento. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
Kate Middleton e o príncipe William atraíram os holofotes, nesta quinta-feira (19/5), ao aparecerem no evento de estreia do filme Top Gun: Maverick, no Reino Unido. O casal real chegou deslumbrantemente no Leicester Square, em Londres, onde centenas de fãs aguardavam ansiosamente para ver as estrelas do tão esperado sucesso de bilheteria.
O duque e a duquesa de Cambridge se juntaram ao ator hollywoodiano Tom Cruise, que, acompanhado do lendário produtor Jerry Bruckheimer, os apresentou aos artistas do filme, como Jennifer Connelly, Jon Hamm, Greg Tarzan Davies, Glen Powell, Jay Ellis, Danny Ramirez e Lewis Pullman. Eles estavam posicionados em frente a um avião de combate P51 original.
Um dos momentos que mais chamaram atenção foi quando Tom Cruise oferece uma mão a Kate Middleton enquanto ela subia alguns degraus. Veja:
A estreia ocorreu em prol da The Film and TV Charity, que apoia pessoas que trabalham nos bastidores da indústria cinematográfica do Reino Unido. Por lá, William e Kate foram recebidos pelo Lorde Tenente Sir Kenneth Olisa, pelo presidente interino da The Film and TV Charity, Cameron Saunders, e Alex Pumfrey, CEO da organização.
Já dentro do saguão, eles encontraram o diretor de Top Gun: Maverick, Joseph Kosinski, o roteirista e produtor Christopher Macquarrie, o produtor David Ellison e Lorne Balfe, que produziu a trilha sonora do filme.
O filme Top Gun foi lançado originalmente em 1986. A atual sequência mostra Cruise reprisando o papel do aviador naval americano Pete “Maverick” Mitchell, retornando à academia Top Gun para treinar pilotos de caça.
A estreia foi a primeira Royal Film Performance desde 2019, quando o príncipe de Gales, Charles, e a duquesa da Cornualha, Camila, assistiram a uma exibição do drama da Primeira Guerra Mundial 1917.
Antes da chegada do duque de Cambridge à estreia, Tom Cruise falou de sua admiração por William. “Temos muito em comum. Nós dois amamos a Inglaterra e somos ambos aviadores, ambos adoramos voar”, disse o ator.
O longa estava previsto para ser lançado em julho de 2019, mas foi adiado devido à pandemia de coronavírus. No início deste mês, Cruise fez uma entrada dramática na estreia do filme nos EUA. Já no domingo, durante um evento comemorativo do Jubileu de Platina da rainha, ele expressou o desejo de pousar um helicóptero na praça londrina Trafalgar Square.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.