William e Kate enfrentam conflito e mágoa com a criação dos 3 filhos
Quem avaliou a situação foi a especialista real Jennie Bond. O príncipe William e Kate Middleton são pais de George, Charlotte e Louis
atualizado
Compartilhar notícia
Por conta do estado de saúde frágil da rainha Elizabeth, o príncipe William e Kate Middleton tiveram que assumir mais funções dentro da realeza britânica nos últimos meses. Em entrevista à revista OK!, a especialista em realeza Jennie Bond comentou a respeito da agenda “cansativa” dos duques de Cambridge. Na avaliação da expert, o casal se mantém na corda bamba entre cumprir as obrigações reais e dar total atenção aos três filhos.
Os duques de Cambridge são pais de George, Charlotte e Louis, de 8, 6 e 3 anos, respectivamente. De acordo com Bond, o casal faz pausas regulares, especialmente durante as férias escolares, para poderem equilibrar a vida pública com o cuidado com as crianças. A especialista destacou que Kate e William enfrentam “um conflito” quando se trata de ter tempo livre suficiente para passar com os herdeiros.
“Eles precisam ter permissão para fazer uma pausa e, particularmente, seus filhos são tão jovens. Ambos são pais realmente práticos e querem estar lá para as crianças”, analisou Jennie Bond. A expert acrescentou ao ponto de vista: “Há um conflito entre a vida privada deles e o tempo de inatividade suficiente com os filhos”.
Bond ressaltou que os duques de Cambridge são “atenciosos e que se esforçam para compartilhar os deveres da paternidade”. Por exemplo, eles tentam ao máximo estarem presentes em compromissos escolares, trabalhos de casa e atividades de organização para as crianças. Antes das pausas dos colégios do trio de herdeiros, William e Kate fazem um limpa na agenda. A intenção é se concentrar nos pequenos.
“Eles são conhecidos por tentarem criar um horário de trabalho que lhes permita estar o mais presente possível na vida dos filhos mesmo durante o serviço”, enfatiza Bond. Antes de viajar, o casal se certifica de todos os detalhes da rotina de George, Charlotte e Louis. Em 2019, os duques de Cambridge desembarcaram no Paquistão para uma turnê de cinco dias, entretanto, trataram de deixar as crianças na escola antes do embarque.
Nos próximos dias, Kate Middleton estará sob os holofotes. Na terça-feira (22/2), a duquesa de Cambridge viajará para a Dinamarca, primeira viagem sozinha desde 2019. Na turnê, ela conversará com especialistas em primeira infância, temática em que a integrante da dinastia Windsor atua. Na ocasião, a mãe de George, Charlotte e Louis conhecerá a rainha Margrethe II.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.