William e Kate decidem cortar todos os laços com Harry. Entenda motivo
Uma fonte comentou que William e Kate adotaram uma abordagem “radical” quanto a se reconciliar com príncipe Harry. Os irmãos estão brigados
atualizado
Compartilhar notícia
A relação do príncipe Harry com o irmão, William, e a cunhada, Kate Middleton, ficou totalmente estremecida com a abdicação do duque de Sussex dos deveres reais, em março de 2020. O que estava tenso ficou ainda pior com as polêmicas reveladas por ele e pela esposa, Meghan Markle, em entrevistas. Segundo uma fonte, os príncipes de Gales tomaram uma decisão quanto a se reconciliar com o casal.
À revista britânica Ok! um informante próximo aos príncipes de Gales comentou: “William e Kate estão se concentrando muito conscientemente em sua recuperação e na positividade ao seu redor, e é por isso que tomaram a difícil decisão de cortar completamente os laços com seu irmão mais novo [o príncipe Harry]”.
A recuperação que o mensageiro citou se refere ao tratamento oncológico de Kate Middleton. Ela está com câncer e anunciou o diagnóstico em março. De acordo com a especialista em assuntos da realeza Ingrid Seward, os príncipes de Gales adotaram uma abordagem “radical” quanto ao príncipe Harry.
“William é sensível, gosta de estrutura e tem perseverança. Ele não desiste facilmente. Mas seu relacionamento com seu irmão, Harry, o está incomodando mais do que ele gostaria de admitir”, pontuou Ingrid Seward ao portal britânico The Mirror. Ela prosseguiu: “Nestes momentos, é mais fácil cortar relações em vez de permitir que isso o incomode continuamente”.
Ao portal britânico The Sun o ex-mordomo da saudosa princesa Diana — mãe de William e Harry — analisou a decisão dos príncipes de Gales. Paul Burrell frisou que o futuro rei do Reino Unido “não quer mais problemas na família”. “O casal decidiu cortar o barulho que chega dos Sussex. Não tem como os príncipes de Gales fazerem as pazes com os duques de Sussex”, endossou.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.