William e Harry se emocionam em procissão pela rainha Elizabeth
Segundo o The Mirror, a cena emocionou os telespectadores, que relembraram um momento relacionado à mãe dos dois, a princesa Diana
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (19/9), lideres mundiais, súditos e fãs se uniram para a cerimônia de sepultamento da rainha Elizabeth, que morreu no último dia 8, aos 96 anos. Um detalhe chamou atenção do público: William e Harry estavam visivelmente emocionados durante a procissão em torno do caixão, enquanto caminhavam ao lado do príncipe George, na Abadia de Westminster. Suas esposas, Kate e Meghan, estavam logo atrás.
Segundo o The Mirror, os telespectadores choraram ao ver os irmãos caminharem lado a lado, em uma cena que lembrou o funeral da princesa Diana, em 1997.
Os integrantes da dinastia Windsor se movimentam para a programação do último dia do funeral da rainha Elizabeth II, nesta segunda-feira (19/9). O rei Charles e os filhos, os príncipes William e Harry, caminharam em procissão atrás do carruagem de armas que levou o caixão da falecida monarca do Westminster Hall, edifício do Parlamento britânico, para a Abadia de Westminster, onde acontece um culto religioso com a presença de chefes de Estados e líderes mundiais.
Dentro da igreja, a cerimônia reúne mais de 2 mil pessoas, como o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden; a primeira-ministra do Reino Unido, Liz Truss; e o rei da Espanha, Filipe VI. O chefe do Executivo do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), está entre os convidados. O esquife da monarca foi rebocado por 142 oficiais da Marinha Real.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.