William dá “puxão de orelha” em Kate durante casamento na Jordânia
Príncipes de Gales, William e Kate prestigiaram o casamento real de Hussein bin Al Abdullah e de Rajwa Al Saif, na Jordânia
atualizado
Compartilhar notícia
Nessa quinta-feira (1º/6), o príncipe herdeiro Hussein bin Al Abdullah da Jordânia se casou com Rajwa Al Saif, saudita que se tornou princesa após o majestoso enlace. Convidados da cerimônia matrimonial, William e Kate Middleton atraíram os holofotes. Ao término do casório, os pombinhos ficaram em um espaço para receber as felicitações dos invitados. Foi aí que a futura rainha do Reino Unido levou uma chamada do marido por conversar demais com a noiva.
Kate e Rajwa estavam em um papo intenso, quando William pronunciou para a esposa: “Chop chop”. A expressão quer dizer “agilize”. De acordo com o portal britânico Express, o príncipe de Gales parecia “inquieto” enquanto a esposa elogiava a noiva e as duas mantinham uma “longa conversa”. Atrás dos integrantes da dinastia Windsor, havia uma fila considerável de convidados que esperavam para cumprimentar os recém-casados.
“A princesa de Gales parece sentir a inquietação de William, provavelmente causada pela longa fila de convidados esperando para cumprimentar o casal real. Ele se afasta, mas ela continua conversando com a noiva até o final da troca”, escreveu o tabloide em um artigo.
Ver essa foto no Instagram
Não foram só os príncipes de Gales os únicos representantes da realeza liderada pelo rei Charles III na solenidade. Prima de William, a princesa Beatrice também compareceu ao enlace acompanhada do marido, Edoardo Mapelli Mozzi. O casamento islâmico ocorreu em uma pequena construção erguida em um jardim no Palácio de Zahran, na Jordânia. A cerimônia foi presidida pelo Iman do Tribunal Real Hachemita, Ahmed Al Khalaileh.
Vale lembrar que os príncipes de Gales colecionam laços com a Jordânia, com a família de Kate Middleton tendo morado na capital do país, Amã, por alguns anos na década de 1980. Em 2021, os futuros reis do Reino Unido desfrutaram de férias com os três filhos — George, Charlotte e Louis — na nação do Oriente Médio. Antes disso, em 2018, William visitou o local em uma turnê real. Ele conheceu pontos turísticos ao ser acompanhado por Hussein Al Abdullah, o noivo.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.