William cita curioso “furto” de príncipe Louis à irmã, Charlotte
A princesa Charlotte e o príncipe Louis são os filhos mais novos de William e Kate. O pai das crianças revelou detalhes da convivência
atualizado
Compartilhar notícia
No dia seguinte ao anúncio de Kate Middleton sobre ter terminado a quimioterapia, o seu marido, o príncipe William, esteve na Swiss Valley Community Primary School, na cidade galesa de Llanelli. Durante o compromisso realizado nessa terça-feira (10/9), o herdeiro do trono britânico fez revelações sobre os dois filhos mais novos, Charlotte e Louis.
Conforme informou a revista britânica Tatler, a conversa que o príncipe teve com alguns alunos da instituição de ensino girou em torno de pulseiras. Uma das estudantes da escola deu ao futuro rei um envelope rosa que continha pulseiras da amizade. Os mimos são para os três filhos de William, George, Charlotte e Louis, com 11, 9 e 6 anos, respectivamente.
Sem saber o que havia dentro do envelope, o príncipe William abriu e exclamou: “Eles vão amar, você os verá por aí”. Passado mais um tempo, o próximo rei do Reino Unido compartilhou as peripécias que o príncipe Louis costuma fazer contra Charlotte. “Vou mantê-las [as pulseiras] longe de Louis, porque ele tenta “roubar” todas as coisas da irmã”, frisou.
Durante a visita à escola, o príncipe William assistiu a uma apresentação dos alunos. Ele prometeu mostrar para a princesa Charlotte um vídeo da atuação dos estudantes. O marido de Kate Middleton comentou que a filha “adora atuar e dançar”. “Vou mostrar o vídeo quando ela chegar em casa”, disse o herdeiro da Coroa britânica.
A princesa Charlotte coleciona pulseiras da amizade, tradição que tem relação com a cantora Taylor Swift, de quem a menina de 9 anos é fã. Em junho, o príncipe William levou os dois filhos mais velhos ao show da artista no Estádio de Wembley, em Londres. A família de Gales, inclusive, tirou selfies com a cantora. Os cliques foram postados nas redes sociais.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.