William apontou o dedo para o rosto de Meghan em briga dela com Kate
Meghan fez um comentário negativo sobre Kate. Ao ouvir a declaração, William não se conteve e partiu para a discussão com a cunhada
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com o portal britânico Express, o príncipe William chegou a apontar o dedo para o rosto da cunhada Meghan Markle durante uma discussão. O episódio ocorreu depois que a ex-atriz de Hollywood fez um comentário negativo a respeito dos hormônios de Kate Middleton, que estava grávida do terceiro filho, Louis.
A ex-atriz disse que Kate devia ter um “cérebro de bebê”. Ao ouvir a declaração negativa, William não se conteve e partiu para a discussão com a cunhada. O momento de tensão entre os integrantes da dinastia Windsor “explodiu” na véspera do casamento de Meghan com o príncipe Harry, em maio de 2018.
“O comentário não foi bem recebido e o quarteto se encontrou mais tarde em uma tentativa de superar o incidente, mas isso levou a uma séria briga entre o príncipe William e Meghan”, escreveu o tabloide em um artigo. Ao ouvir a alegação da concunhada, Kate esperava um pedido de desculpas, o que aconteceu.
Meghan pediu perdão para Kate e explicou que falava com os amigos da forma com que falou com a concunhada. Ao escutar o esclarecimento da ex-atriz, William entrou na conversa e deu uma bronca na noiva do irmão, o príncipe Harry. Nesse momento, ele apontou o dedo no rosto da cunhada.
“Bem, é rude, Meghan. Essas coisas não são feitas aqui”, frisou William. A ex-atriz respondeu: “Se você não se importa, mantenha o dedo longe do meu rosto”.
Esposa de William, Kate ficou com raiva durante o encontro deles com Harry e Meghan. Se a intenção dos envolvidos era apaziguar os ânimos, a situação só piorou. A princesa de Gales agarrou uma parte do sofá de couro com tanta força a ponto dos “dedos ficarem brancos”. A discussão, inlcusive, recheou as páginas do livro de memórias do duque de Sussex.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.