Whoopi Goldberg diz que não acredita em perseguição de Harry e Meghan
A revelação de Whoopi Goldberg foi feita durante um episódio do programa The View, da ABC, na última quinta-feira (18/5)
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz e apresentadora americana Whoopi Goldberg afirmou não acreditar que Harry e Meghan se envolveram em uma perseguição de carro perigosa com paparazzi na última semana, em Nova York. A revelação foi feita durante um episódio do programa The View, da ABC, na última quinta-feira (18/5).
Enquanto debatia o assunto com as colegas de bancada, Goldberg comentou que o duque e a duquesa de Sussex teriam “exagerado” na história do incidente.
De acordo com a agência de notícia Reuters, a colisão aconteceu na terça-feira (16/5). Na ocasião, o casal voltava da premiação Women of Vision, em que Meghan recebeu a condecoração. Segundo o porta-voz deles, o veículo colidiu com outros, e policiais e pedestres ficaram feridos por causa das batidas.
Na conversa, a atriz ainda questionou como os carros teriam chegado em alta velocidade no meio das ruas “apertadas da Big Apple”. “O porta-voz deles chamou de uma perseguição de carro quase catastrófica. […] Outros disseram que não foi tão ruim, mas acho que as pessoas de Nova York sabem que, se fosse possível haver perseguições de carro na cidade, todos chegaríamos ao teatro a tempo”, comentou, em tom de ironia.
Não foi a primeira vez que a apresentadora criticou a duquesa de Sussex. No fim do ano passado, quando Meghan declarou em seu podcast que se sentia objetificada enquanto trabalhava como assistente de palco do programa Deal or No Deal, Goldberg contestou: “Se é assim que você se sente, talvez você não queira fazer outras mulheres se sentirem assim também, porque talvez elas só estejam tentando ganhar a vida”, falou à época. “A objetificação pode estar vindo de você e de como você se sentiu sobre como essas mulheres estavam sendo retratadas”, completou.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.