Web critica jornal que implica com o príncipe Louis: “Deixe-o em paz”
Ao repercutir a presença da família real em evento, a emissora SkyNews teceu palavras negativas a respeito do príncipe de 5 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Na última sexta-feira (14/7), William e Kate Middleton visitaram com os três filhos — George, Charlotte e Louis, de 9, 8 e 5 anos, respectivamente — o Royal International Air Tattoo, realizado no condado inglês de Gloucestershire. Ao repercutir a presença da família real no evento, a emissora britânica SkyNews teceu palavras negativas a respeito do caçula dos príncipes de Gales.
Em uma postagem no Twitter, a emissora escreveu na legenda de um vídeo: “William e Kate começaram as férias escolares da melhor maneira levando seus filhos em um dia de família para o maior show aéreo militar do mundo, mas o príncipe Louis não parecia muito impressionado”. A gravação mostra o menino de 5 anos agitado.
Enquanto estava dentro de um avião, o garoto chegou a tampar os ouvidos e gritar quando houve um grande barulho. Em seguida, Louis apertou os botões de um painel e subiu em cima de um quadriciclo da Royal Air Force (RAF). Ele fingia dirigir o automóvel. Na hora de ir embora, a criança se despediu de um oficial e correu para o carro da família.
Com mais de 1,5 milhão de visualizações, o vídeo publicado no Twitter recebeu uma enxurrada de comentários criticando a SkyNews por “implicar” com Louis. “Ele é apenas um garoto. Deixe-o em paz. Ele é normal. É tão rude colocar o foco nele. Ele tem somente 5 anos”, lamentou uma internauta. Para ver o compilado de filmagens, clique aqui.
Um perfil dedicado a Kate Middleton, mãe de Louis, foi ainda mais enfático na declaração: “Que vergonha por implicar com uma criança e criar tantos comentários negativos. Ninguém tem o direito de fazer suposições e bancar o Dr. Google. Esta é uma criança inocente de 5 anos. A maioria de vocês é adulto”.
“Ele acabou de fazer 5 anos. Ele está sendo uma criança normal de 5 anos. Pare de rotulá-lo”, destacou um seguidor. Mãe de uma criança com a mesma idade do caçula dos príncipes de Gales, uma internauta comparou Louis com o próprio filho: “Eles querem fazer as coisas ativamente, apertar botões, pular e descobrir como as coisas funcionam.”
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.