Vingança? Site da família real remove páginas de Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle deixaram a família real em 2020 e, após quase quatro anos, tiveram páginas removidas do site real
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio aos burburinhos sobre a família real, as páginas individuais da biografia de Harry e Meghan Markle foram removidas do site oficial da realeza nesta segunda-feira (18/3).
Anteriormente, o príncipe Harry e Meghan Markle tinham espaços separados no site. Agora, as informações do casal estão aglomeradas em uma página intitulada O Duque e a Duquesa de Sussex.
A primeira informação no espaço na web é sobre o afastamento de Harry e Meghan Markle da família real.
“Conforme anunciado em janeiro de 2020, o duque e a duquesa de Sussex deixaram de ser membros trabalhadores da família real. O casal se casou na Capela de São Jorge, Windsor, em 19 de maio de 2018 e tem dois filhos: Príncipe Archie de Sussex e Princesa Lilibet de Sussex”, destacaram.
Em seguida, surge uma parte dedicada a uma breve biografia de Harry e outra, à Meghan. Para os visitantes que procuram informações mais detalhadas e atualizadas, eles informaram que o casal tem o próprio site oficial.
A nova alteração, coincidentemente ou não, foi feita poucos dias depois do lançamento do American Riviera Orchard, novo site de Meghan, que também criou um Instagram para o empreendimento.
Até o momento as informações sobre o negócio da duquesa de Sussex ainda são muito escassas, mas sabe-se que está relacionado a Montecito, onde os duques de Sussex moram com seus dois filhos, o príncipe Archie e a princesa Lilibet.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram