Vídeo flagra demonstração de carinho de William por Harry. Assista!
A relação dos príncipes está bastante conturbada. Os irmãos não se falam, mas fãs reais enxergam uma possível reconciliação entre os dois
atualizado
Compartilhar notícia
Não é segredo que a relação entre os irmãos William e Harry está tensa, marcada por farpas e revelações bombásticas. No último dia 6, houve a coroação do pai da dupla, o rei Charles III, na Abadia de Westminster, em Londres. Conforme alegaram fontes, os dois não se falaram, mas um detalhe visto em vídeo recente entregou um sentimento fraterno do príncipe de Gales pelo duque de Sussex.
No último dia 13, William e Kate Middleton publicaram a filmagem em questão, batizada de “A Semana da Coroação”, nas redes sociais. Em um dos frames, aparecem os dois filhos mais novos deles, Charlotte e Louis, em uma sala no Palácio de Kensington — casa oficial do próximo na linha de sucessão ao trono e sua família na capital inglesa. As crianças estão próximas a porta-retratos e, em um deles, uma fotografia do príncipe de Gales com o irmão e a saudosa mãe, a princesa Diana, pode ser admirada.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com o portal britânico Express, os fãs com “olhos de águia” não deixaram o detalhe passar despercebido. A fotografia em preto e branco foi usada pela falecida princesa Diana no cartão de Natal de 1995. Lady Di surge abraçada pelos dois filhos. Para admiradores da dinastia Windsor, o porta-retrato demonstra que William ainda nutre algum sentimento bom pelo irmão, apesar das brigas.
Segundo o Express, aficionados pela realeza “acreditam ter detectado um degelo nas tensões entre os irmãos e esperam uma reconciliação”. “Essa descoberta levou os fãs reais a expressarem seus desejos de que Harry e William se reconciliem, com uma sensação de tristeza de que sua mãe, a princesa Diana, ficaria arrasada com a situação atual”, escreveu o tabloide.
Coroação
Conforme publicou o portal britânico Daily Star no fim de semana da coroação, Harry chegou a comentar que estava “farto” enquanto esteve na Abadia de Westminster, igreja em que houve a coroação do rei Charles no sábado (6/5). Um especialista em leitura labial destacou que o duque de Sussex fez a confissão durante uma conversa feita momentos antes do início da cerimônia religiosa de entronamento de seu pai.
Em entrevista ao tabloide, o profissional traduziu o bate-papo de Harry com Jack Brooksbank, marido de sua prima, a princesa Eugenie. Tudo começou com a pergunta realizada ao príncipe: “A reunião?”. Segundo o Daily Star, o expert não soube dizer se o encontro abordado aconteceu ou não. Em seguida, o caçula do rei Charles respondeu: “É triste. Estou farto. Tentei falar com ele”. Ao que tudo indica, o duque de Sussex se referiu ao pai, Charles, ou ao irmão, William.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.