Vidente prevê pavor na realeza, Kate em risco e doença em criança real
O vidente Craig Hamilton-Parker acertou que a rainha Elizabeth iria morrer em 2022. O médium fez previsões assustadoras sobre Kate Middleton
atualizado
Compartilhar notícia
As previsões do vidente Craig Hamilton-Parker costumam se concretizar, a exemplo da morte da rainha Elizabeth em 2022, da pandemia do coronavírus e do Brexit, termo usado para definir a saída do Reino Unido da União Europeia. Em entrevista ao jornal Metro britânico, o médium fez declarações assustadoras sobre Kate Middleton, crianças reais e a respeito de um polêmico integrante da realeza britânica. Apelidado de “Novo Nostradamus”, o homem de 68 anos pratica as “artes psíquicas” desde quando tinha duas décadas de vida.
De acordo com Hamilton Parker, a dinastia Windsor terá um 2023 um tanto quanto conturbado. Ele previu um acidente acontecendo com algum membro da família real, a exemplo de uma queda. Outro tópico levantado pelo vidente é que alguma criança da realeza sofrerá uma doença. Atualmente, o clã conta com 12 pimpolhos, sendo três filhos dos príncipes de Gales, William e Kate. A mais velha da trupe infantil é Savannah Phillips, com 12 anos, neta da princesa Anne.
Na galeria abaixo, confira fotos de algumas das crianças reais:
Ao Metro, Hamilton-Parker deu detalhes da visão que teve a respeito do príncipe Andrew. “Em um profundo estado de meditação recentemente e quando em contato com meus guias espirituais, o príncipe Andrew apareceu e algo terrível aconteceu com ele”, iniciou. Segundo o médium, o duque de York passará por um “colapso psicológico”. “A morte de sua mãe [a rainha Elizabeth II] realmente o atinge e vejo o rei Charles se voltando contra ele”, completou.
“Ele pode fazer algo como ter uma overdose, mas não o vi morrendo”, destacou o vidente sobre o integrante da realeza.
Embora veja o primeiro ano de reinado de Charles como “tranquilo”, o médium defende a tese de que o monarca enfrentará transtornos psicológicos. “Ele admitirá no fim do ano uma depressão após o auge da coroação”, ressaltou. A cerimônia está prevista para 6 de maio. “Eu o vejo como um rei reformador fazendo isso não apenas para atrair o povo britânico, mas com uma missão mundial em mente, mantendo a Austrália a bordo, por exemplo”, acrescentou.
Kate Middleton
Considerada uma das integrantes da dinastia Windsor com maior fama e apreço pelos súditos, Kate Middleton não escapou das previsões de Craig Hamilton-Parker. Conforme compartilhou o vidente, a princesa de Gales realizará um ato “espontâneo, mas tocante”. Entretanto, a ação colocará a vida da futura rainha consorte em risco. Devido ao episódio, a mãe de George, Charlotte e Louis será “vista como a nova estrela da família real”.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.