Vidente diz que Harry ficará “perturbado” após se separar de Meghan
Segundo o médium, o casamento de Harry e Meghan “começará a desmoronar”. Ele não é o único vidente a fazer a previsão
atualizado
Compartilhar notícia
Em outubro, o vidente John Hughes concedeu entrevista ao portal britânico Birmingham Live. Na ocasião, ele previu que o príncipe Harry e Meghan Markle iriam se separar. Passados três meses, mais um médium teve a mesma visão. Desta vez, foi Craig Hamilton-Parker. Apelidado de “Novo Nostradamus”, o visionário defende a tese que o relacionamento dos duques de Sussex “vai começar a desmoronar”.
Em entrevista ao jornal Metro britânico, Hamilton-Parker detalhou que os duques de Sussex irão se divorciar. Por conta da separação, o príncipe Harry se tornará “um homem profundamente perturbado”. O “Novo Nostradamus” não deu uma previsão de data para ocorrer o rompimento.
Os dois se casaram em maio de 2018. Do matrimônio, tiveram dois filhos, Archie, de 3 anos, e Lilibet Diana, com 1 aninho.
Ao contrário de Craig Hamilton-Parker, o vidente John Hughes destacou que Harry e Meghan irão se separar “nos próximos dois anos”.
Ao tabloide Birmigham Live, o médium enfatizou que o divórcio deverá causar um rebuliço na Coroa britânica, pois o duque de Sussex voltará para a realeza. “Quando isso acontecer, o rei Charles selecionará novamente a sua posição na família real”, ressaltou.
Kate Middleton e príncipe Andrew
As previsões de Hamilton-Parker costumam se concretizar, a exemplo da morte da rainha Elizabeth em 2022, da pandemia do coronavírus e do Brexit, termo usado para definir a saída do Reino Unido da União Europeia. De acordo com o vidente, a dinastia Windsor terá um 2023 um tanto quanto conturbado. Um tópico levantado pelo médium é que alguma criança da realeza sofrerá uma doença. Atualmente, a família real conta com 12 pimpolhos.
Considerada uma das integrantes da realeza com maior fama e apreço pelos súditos, Kate Middleton não escapou das previsões de Craig Hamilton-Parker. Conforme compartilhou o visionário, a princesa de Gales realizará um ato “espontâneo, mas tocante”. Entretanto, a ação colocará a vida da futura rainha consorte em risco. Devido ao episódio, ela será “vista como a nova estrela da família real”.
Ao Metro, Hamilton-Parker deu detalhes da visão que teve a respeito do príncipe Andrew. “[Estava] em um profundo estado de meditação recentemente e quando em contato com meus guias espirituais, o príncipe Andrew apareceu e algo terrível aconteceu com ele”, iniciou. Segundo o visionário, o duque de York passará por um “colapso psicológico”.
“A morte de sua mãe [a rainha Elizabeth II] realmente o atinge e vejo o rei Charles se voltando contra ele. Ele pode fazer algo como ter uma overdose, mas não o vi morrendo”, completou.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.