Vida triste de Charlene de Mônaco ganha outro episódio inesperado
A integrante da realeza de Mônaco completou 44 anos na terça-feira (25/1). Charlene é casada com o príncipe Albert
atualizado
Compartilhar notícia
A imprensa europeia havia cravado o retorno da princesa Charlene de Mônaco da reabilitação para esta quinta-feira (27/1). Conforme divulgou a Casa Real, a volta da ex-nadadora olímpica continua sem data. Ela continua internada para tratar de problemas emocionais após ter ficado seis meses na África do Sul e se submetido a três cirurgias. A integrante da realeza completou 44 anos na terça-feira (25/1).
Charlene deveria voltar para Mônaco a fim de participar das comemorações de Santa Devota, padroeira do principado, a serem realizadas nesta quinta-feira (27/1). Desde que se casou com o príncipe Albert em 2011, ela participava anualmente da festa religiosa. Segundo o comunicado, a princesa precisa de mais algumas semanas de recuperação. Em uma das operações para tratar uma infecção grave, a ex-nadadora quase morreu.
“A convalescença de sua alteza real a princesa Charlene prossegue de forma satisfatória e muito encorajadora. Infelizmente, não foi possível [que ela] assista este ano às festividades de Santa Devota. Ela está, juntamente com o marido, sua alteza real o príncipe Albert, muito próxima de todos os monegascos e residentes [do principado] por ocasião destas comemorações”, escreveram no comunicado.
Na nota divulgada pela Casa Real, Charlene retornará a “partilhar momentos de felicidade” quando a saúde dela permitir. À época do exílio na África do Sul, a princesa ficou sem poder comer alimentos sólidos e perdeu metade do peso. “Só pôde ingerir líquidos por meio de uma palhinha. [Ela] está esgotada por ter passado por tantas cirurgias durante seis meses e por não ter comido adequadamente”, confirmaram amigos da ex-nadadora à imprensa.
Internada, Charlene de Mônaco faz 44 anos. Entenda sua triste vida
Por fim, o comunicado traz: “Durante este período, o casal real pede que a sua vida privada e a dos seus filhos continuem a ser respeitadas”. Charlene e Albert são pais dos gêmeos, Jacques e Gabriella, de 7 anos. A clínica de reabilitação em que a ex-nadadora se encontra internada fica na Suíça. Os súditos aguardam ansiosos a volta da princesa, afastada da vida pública.
Conforme rumores, a princesa “entrou em colapso emocional” por estar cansada da infidelidade do marido. Albert enfrenta na Justiça italiana mais um pedido de reconhecimento de paternidade, desta vez de uma adolescente brasileira. Quando já estava casado com Charlene, ele descobriu ser pai de Alexandre Coste, de 18. O jovem foi concebido quando o príncipe se relacionava com a ex-nadadora.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.