Veja quem convenceu William a erguer bandeira branca e felicitar Harry
O príncipe Harry completou 40 anos no último domingo (15/9). Ele ganhou homenagens do irmão e da cunhada, William e Kate, respectivamente
atualizado
Compartilhar notícia
O perfil oficial do príncipe William e Kate Middleton nas redes sociais deixou de parabenizar Harry no dia de seu aniversário durante alguns anos, no período de 2020 e 2024. Isso aconteceu desde que o duque de Sussex abdicou de suas funções na realeza. Após “esquecer” a data, a conta dos príncipes de Gales felicitou o marido de Meghan Markle neste ano.
De acordo com a jornalista e a especialista em família real Jennie Bond, uma integrante da realeza atuou nos bastidores para que fossem dados publicamente os parabéns ao príncipe Harry. Essa pessoa responde por Kate Middleton. Ela convenceu o marido a estender a bandeira branca ao irmão. Os dois filhos do rei Charles estão brigados.
Ao portal britânico Daily Mirror, Jennie comentou sobre os esforços de Kate em fazer o marido, o príncipe William, a baixar a guarda quanto a Harry. “Acredito que a Catherine foi determinante para suavizar a postura implacável de William [em relação ao irmão]”, reforçou a jornalista. Houve uma publicação no Story para o duque de Sussex.
A especialista fez o apontamento ao analisar o vídeo divulgado por Kate, no último dia 9, em que anunciou o término da quimioterapia. “Ela disse que o câncer deu a ela uma nova perspectiva. O que obviamente importa mais para ela agora é a família, amar e ser amada. Talvez tenha convencido William de que a vida é curta demais para rancor.”
Na avaliação da jornalista, a felicitação postada pelo perfil oficial da família real para o príncipe Harry demonstra que a tensão entre duque de Sussex e os membros da realeza pode ter amenizado. “A mensagem de aniversário compartilhada também é um indício de uma possível melhora na relação do Harry com o pai”, frisou Jennie Bond.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.