Veja por que Harry e Meghan esconderam os filhos em cartão de Natal
Após rumores de que o cartão de Natal teria sido manipulado, uma fonte revelou por que Harry e Meghan esconderam o rosto dos filhos; confira
atualizado
Compartilhar notícia
Na última semana, o príncipe Harry e Meghan Markle foram alvo de teorias da conspiração após Omid Scobie, amigo próximo do casal e especialista em assuntos reais, compartilhar o cartão de Natal da Fundação Archewell, instituição comandada pelos Sussex, em sua conta no X, antigo Twitter (veja aqui).
Entre as especulações, consta o rumor de que a foto foi manipulada digitalmente. Outra teoria “bizarra” sugere que o casal teria “alugado” crianças ruivas para representar os filhos, Archie, de 5 anos, e Lilibet Diana, de 3 anos. Apesar do burburinho, o site The Mirror revelou o real e sensível motivo por trás da escolha do casal em não mostrar o rosto dos filhos na mensagem natalina.
Saiba por que Harry e Meghan não mostraram o rosto dos filhos em cartão de Natal
O cartão apresenta seis fotos que fazem uma retrospectiva do ano de 2024 da família Sussex. Embora o foco seja o casal, a internet voltou sua atenção para um registro em especial: o momento afetuoso em que os dois pequenos, Archie e Lilibet, correm em direção aos braços dos pais.
Os herdeiros reais não apareciam publicamente desde o lançamento do documentário do casal, veiculado pela Netflix há dois anos. Apesar da recente exposição das crianças ter surpreendido e suscitado alguns questionamentos, a escolha de mostrar os filhos apenas de costas está alinhada com o desejo de proteção do filho caçula do rei Charles III.
Uma fonte próxima ao casal explicou à revista People que a decisão não tem intenção de esconder os filhos, mas, sim, garantir a privacidade e a segurança das crianças. “[Harry] quer proteger a privacidade e a segurança de ameaças potenciais. Ele quer que eles levem uma vida o mais normal possível, sem o medo de sequestro ou dano”, detalhou a fonte.
O próprio Harry já havia mencionado a escolha de manter Archie e Lilibet fora dos holofotes. Em entrevista ao The New York Times DealBook Online Summit, o duque de Sussex destacou a importância de criar os filhos longe da pressão da realeza.
“Sinto como se fosse a vida que minha mãe queria para mim. É incrível poder fazer as coisas que faço com meus filhos e que, sem dúvida, não conseguiria fazer no Reino Unido. É uma oportunidade fantástica, e sou imensamente grato por isso”, revelou o príncipe.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.