Veja o que fez revistas apontarem suposta traição do príncipe William
De acordo com duas revistas, o príncipe William passou uma data importante com a ex-amiga de Kate Middleton, Rose Hanbury
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto riscavam o tapete vermelho do Bafta no último domingo (19/2), o príncipe William e Kate Middleton nem imaginavam que a revista portuguesa Flash! publicava sobre o futuro rei do Reino Unido trair a princesa de Gales. A bomba não acaba por aí. Como agravante, a suposta infidelidade do herdeiro do trono seria com uma ex-amiga de sua esposa. De acordo com a publicação, o primogênito do rei Charles passou uma data importante com a amante.
Notícias da família real britânica costumam ter grande repercussão, mas como os rumores da traição estão relacionados ao casamento de conto de fadas de William e Kate, as revelações midiáticas causaram alvoroço. Segundo as revistas Flash! e Marca, da Espanha, o príncipe de Gales teria sido flagrado com a suposta amante em um jantar romântico no Valentine’s Day (comemoração do Dia dos Namorados nos EUA e na Europa).
A Flash! escreveu: “A imprensa britânica e espanhola avançam na apuração do caso extraconjugal do herdeiro do trono do Reino Unido”. Contudo, antes dos admiradores e haters dos príncipes de Gales considerarem as afirmações das revistas como verdade, vale levar em consideração as evidências já que, até então, imagens não foram mostradas pelas duas publicações nem por algum outro portal.
Quem é Rose Hanbury, suposta amante de William e ex-amiga de Kate
As duas revistas usaram um trecho de uma notícia do tabloide Daily Mail como argumento da traição. O portal relatou que fontes ouviram Kate dizer não esperar mais ganhar flores do marido no Dia dos Namorados.
“Já não é mais tradicional para eles”, destacou o informante à espanhola Marca.
Tanto a Flash! quanto a Marca defenderam a tese de que William continua mantendo um romance fora do casamento com Rose Hanbury, ex-amiga de Kate Middleton. O burburinho em torno da traição começou em 2019. À época, a futura rainha consorte estava grávida do terceiro filho, Louis. Conforme noticiaram os tabloides, o caso do príncipe e da socialite teria tido início em uma festa noturna.
Os rumores não só abalaram a internet como também as estruturas da monarquia britânica, afinal, os advogados da família tiveram de negar a história em um raro comunicado à imprensa. “Kate e William geralmente ignoram esse tipo de boato desagradável. Mas este realmente os abalou, e é por isso que os advogados estão envolvidos”, contou um mensageiro dos príncipes de Gales ao Hollywood Life.
“O boato é tão feio e tão falso que eles não poderiam simplesmente ignorá-lo. E isso não apenas os machuca, eles estão preocupados com Rose. Ela é uma mulher casada, com filhos e não está acostumada com esse tipo de escrutínio público. Ela é amiga não apenas de Kate, mas também de toda a família, isso é perturbador para todos”, compartilhou a fonte sobre a possível a relação.
Outro informante ressaltou a respeito do burburinho de traição “incomodar” a princesa de Gales. “Eles não são bons, mesmo que ela não acredite neles. O que está sendo dito sobre William deixa Kate desconfortável, e ela acredita em seu casamento, não nos rumores desagradáveis que circulam por aí. Ela confia em William e não quer dar atenção aos rumores”, frisou outro mensageiro.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.