Veja hábito que a princesa Charlotte, filha de Kate, tem igual a você
Charlotte, considerada um diamante da realeza, é uma das razões para a bisavó paterna, a rainha Elizabeth, não abdicar do papel de monarca
atualizado
Compartilhar notícia
Detentora do título de princesa mais rica do mundo, Charlotte tem apenas 6 anos e ocupa a quarta posição da linha de sucessão ao trono britânico. Ela é filha do príncipe William e Kate Middleton e irmã de George, de 8, e Louis, 3. Com tão pouca idade, a garotinha já é considerada um diamante da realeza, sendo uma das razões para a bisavó paterna, a rainha Elizabeth, não abdicar do papel de monarca. Com uma trajetória de travessuras diante das câmeras, uma fonte compartilhou o que a menina faz longe dos holofotes.
Conforme contou um mensageiro à revista US Weekly, Charlotte se destaca na escola, a Thomas’s Battersea, por ser “aparentemente muito acadêmica”. “[Ela] até gosta de fazer sua lição de casa”, disse. O informante acrescentou: “A menina é afiada e brilhante como um botão. Ela é a melhor de sua classe em leitura”. De acordo com a fonte, a princesa herdou de Meghan Markle o gosto pela atuação e pelo lado artístico. “Sempre que tem uma chance, ela faz uma performance.”
Ao participar do podcast Take a Walk, o príncipe William confessou que a filha ama correr pela casa, o Palácio de Kensington, com vestidos e itens de balé. Isso ocorre no período matutino e ao som de Waka Waka, da cantora Shakira. “Ela fica completamente louca com Louis a seguindo, tentando fazer a mesma coisa. É um momento muito feliz, em que as crianças gostam de dançar, brincar e cantar”, salientou o duque de Cambridge na entrevista.
Proibição
Duques de Cambridge, o príncipe William e Kate Middleton não medem esforços para proporcionar uma criação “normal” aos três filhos, mesmo as crianças tendo mil e uma regalias por nascerem como integrantes da realeza britânica. Em entrevistas, eles contaram que querem manter “os herdeiros com os pés no chão” e “ensiná-los a serem graciosos”, conforme revelou uma fonte à revista US Weekly.
Os papais vetaram o trio de usar as redes sociais. “[Eles os mantêm] bem longe das mídias. Kate e William não permitirão que eles tenham contas, mesmo secretas”, compartilhou um informante. Eles “discordam 100% do fato de crianças pequenas terem contas de mídia social”. O mensageiro fez uma importante confissão a respeito da criação da família: “Os duques de Cambridge deixaram George, Charlotte e Louis ‘conscientes de seus privilégios'”.
“[Eles] os ensinaram a ser graciosos. Eles não se gabam de suas posições ou têm complexos de superioridade. Tratam seus pares com gentileza e como iguais”, continuou o informante à revista US Weekly.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.