Veja em detalhes como foi o casamento de Carol Celico e Eduardo Scarpa
Os noivos optaram por um enlace intimista, do qual participaram familiares e padrinhos. No fim de setembro, haverá outra cerimônia
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de terem adiado o matrimônio em razão da pandemia, Carol Celico e Eduardo Scarpa se casaram na quinta-feira (9/9). Os pombinhos aproveitaram para selar a união civil e religiosa no mesmo dia. Primeiro, eles firmaram o amor em uma cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Em seguida, houve a segunda etapa do enlace.
Familiares e padrinhos participaram da cerimônia intimista. A data não foi eleita por acaso, conforme revelou Carol: “Escolhi esse dia por ser muito especial para nós dois. Marca cinco anos de quando nos aproximamos”. Com um sorriso no rosto, ela cruzou o corredor da igreja em direção ao amado. Quem levou as alianças ao altar foram os dois filhos da empresária, Luca e Isabella.
A decoração minimalista trouxe a assinatura de Chris Ayrosa. Os noivos optaram por adicionar apenas arranjos florais no altar. Após as duas cerimônias, marido, mulher e os convidados partiram para um delicioso almoço no Nonno Ruggero, restaurante do Hotel Fasano. A casa gastronômica tem menu italiano. O espaço ficou reservado aos pombinhos, padrinhos e parentes do casal.
O vestido de Carol Celico foi feito sob medida pela estilista Paula Raia. Ao imaginar a peça, a noiva desejava firmar a união com um modelo romântico: “Por ter sido uma cerimônia realizada durante o dia e intimista, queria um modelo de vestido elegante, sem ostentação. A Paula conseguiu transformar perfeitamente o que eu tinha em mente nesta peça tão linda”. O quesito realçar a beleza ficou a cargo do maquiador Junior Mendes.
O enlace contará com uma segunda cerimônia para amigos no próximo dia 25. Carol e Eduardo estão juntos desde 2016. O empresário pediu a mão da amada em casamento em um surpresa após o cancelamento de uma viagem ao Japão. Outro motivo para o matrimônio ocorrer nessa quinta-feira (9/9) está relacionado ao projeto social criado pela noiva.
“Escolhi 9 de setembro por ser o dia em que lancei a Fundação Amor Horizontal”, disse a noiva. Criada em 2014, a instituição ajuda crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Em entrevista à coluna Claudia Meireles em fevereiro, Carol deu detalhes como funciona a iniciativa que, até então, tinha atendido mais de 40 mil crianças. Ela pretende expandir o projeto por todo o país.
Confira os cliques:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.