Veja como foi o encerramento da temporada 2022 do Na Praia
Com 11 mil ingressos esgotados, Marina Sena e a banda Natiruts animaram a última noite do festival
atualizado
Compartilhar notícia
Após quase três meses de apresentações musicais de grandes artistas nacionais, várias experiências gastronômicas e esportivas, a noite deste domingo (11/9) marcou o fim da temporada 2022 do Festival Na Praia. Com 11 mil ingressos esgotados, os brasilienses se uniram para curtir os sucessos da cantora Marina Sena e da banda Natiruts.
Parceiro do complexo pé na areia, o Metrópoles aproveitou a ocasião para celebrar os sete anos de fundação do portal em um camarote repleto de convidados animadíssimos.
Para abrir a noite, a mineira Marina Sena subiu ao palco e encantou o público com o seu carisma. A autora de Por Supuesto — música que ganhou repercussão nas redes sociais e plataformas digitais —, convidou os fãs para entoar suas canções, e todos prontamente atenderam.
Logo depois, encerrando o evento, o Natiruts, banda de reggae formada na capital federal em 1996, não deixou ninguém parado e fez todo mundo cantar seus sucessos, como Me Namora, Quero ser Feliz Também e Andei Só. Os presentes foram ao delírio quando o happer brasiliense Hungria se juntou ao grupo. Eles dividiram as vozes na canção Natiruts Reggae Power.
A edição deste ano foi brilhante. Com o tema Aloha Hawaii, os visitantes se depararam com uma entrada suntuosa e repleta de elementos típicos do Havaí. Ao adentrar, uma experiência incrível proporcionada pela decoração, pela trilha sonora e pelos mínimos detalhes fizeram do complexo uma verdadeira viagem às ilhas do Oceano Pacífico. Quem passou pelo espaço desfrutou de uma programação diversificada para todas as idades e uma infraestrutura como jamais vista antes.
“Foi uma entrega muito boa para a cidade. Evoluímos bastante o projeto com toda infraestrutura que conseguimos fazer esse ano, toda a arquitetura remeteu a Brasília e trouxemos o público mais para perto. O lineup ficou bem diversificado e atendemos a todas as idades. Isso traz uma energia diferente, são pessoas novas conhecendo o entretenimento de outra forma.”
Rick Emediato, sócio da R2 Produções
Ao todo, 300 mil pessoas passaram pelo espaço de 45 mil m² durante os 13 fins de semana do Na Praia. Atrações musicais de peso e dos mais variados estilos se apresentaram nos palcos, como Menos é Mais, Wesley Safadão, Xand Avião, Jorge Aragão, Ludmilla, Jorge e Mateus, Leo Santana, Nando Reis, Lulu Santos, Alcione e Diogo Nogueira.
Raquel Martins, editora-assistente de entretenimento do Metrópoles e responsável por entrevistar alguns artistas que passaram pelo festival, ressaltou a estrutura do complexo, que contou com um estúdio, situado ao lado do palco, onde foram entrevistas diversas estrelas.
“Os artistas ficaram impressionados com o calor do público, principalmente aqueles que vieram pela primeira vez. A Marina Sena, por exemplo, disse no palco que foi super bem tratada, que foi a melhor estrutura de camarim que ela já teve. Os artistas que vêm sempre ou são parceiros, caso do Natiruts, têm apenas coisas positivas para falar. É um evento que está marcado aqui em Brasília e a tendência é crescer no próximo ano”, avaliou , em conversa com a Coluna Claudia Meireles.
Confira os cliques da noite:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram