Valéria Bittar arma aniversário intimista na Chapada dos Veadeiros
A advogada batizou o agito com a hashtag #chapalela, combinação do nome do local com seu apelido. Ela celebrou a chegada dos 31 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Não é todo dia que se comemora 31 anos. A advogada Valéria Bittar completa a idade nessa segunda-feira (14/9). Trazendo o desejo de tornar o aniversário uma memória inesquecível, a brasiliense armou nesse final de semana uma festa intimista na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás. Sempre criativa, ela teve a ideia de reunir um pequeno grupo de pessoas em uma casa de amigos, localizada nas redondezas do admirável Vale da Lua.
A advogada batizou o agito com a hashtag #chapalela, combinação do nome do local com seu apelido. Valéria vivenciou a passagem dos 30 para os 31 anos na companhia do marido, Paulo Renato Roriz, e do filho, Paulo Henrique. Seus irmãos, Lucas e Marcelo Bittar, participaram do festejo, com Carolina Adriano e Isabela Amarante Abritta, respectivamente.
Como toda celebração fica mais que perfeita quando vivida ao lado dos amigos, desembarcaram no paraíso goiano os casais Amanda Guerra e Sandro Covre, com o filho, Eduardo; Tatá Canhedo e Diego Pessoa; Nathalia Abi-Ackel e Pedro Henrique Valadares; Maria Victória Salomão e Eugenio Carvalho Filho; Bianca Tripoli e Rodrigo Marino e Patrícia e Bruno Bontempo.
Os aniversários de Valéria são conhecidos pela máxima animação. “Gosto muito de celebrar com a família e amigos, porém, este ano, teve que ser um pouquinho diferente, mas com a mesma alegria de sempre”, conta à coluna Claudia Meireles. Devido aos protocolos de distanciamento social, ela precisou fazer uma lista de convidados mais resumida.
“Foi muito difícil. Queria mesmo era todo mundo lá comigo. Me considero sortuda e abençoada de ter tantos amigos e grupos de amizade. Tentei prestigiar um pouco de cada. Eles compreenderam que tivemos de restringir a quantidade de pessoas por conta deste momento de pandemia”, afirma a advogada.
Valéria uniu o útil ao agradável. Embora sempre tenha ouvido relatos positivos do paraíso goiano, ela não conhecia a Chapada dos Veadeiros e pensou: “Por que não comemorar lá, considerado um lugar de fácil acesso, sem necessitar de voo? Não precisaríamos de nada além do que o espaço oferece”. Os dias nos arredores do Vale da Lua foram regados a sorrisos, selfies, músicas favoritas e banho de cachoeira.
A aniversariante e o grupo de amigos foram à Cachoeira do Segredo, com queda de 103 metros de altura. A área natural é uma das mais belas da Chapada dos Veadeiros. Segundo Lela, o passeio a proporcionou “lavar a alma” para mais um parabéns, como define. Atenciosa, Valéria pensou em todos os detalhes a fim de deixar o agito definitivamente ao seu estilo. Quando os casais chegaram ao local, foram presenteados com um kit personalizado.
“Estou feliz e realizada. Me sinto amada e sortuda pela família e amigos que tenho. Desejo muita saúde”, revela. Viva, Valéria!
Confira mais cliques da festa intimista:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.