Tudo o que não sabíamos sobre a 1ª aparição pública de Harry e Meghan
No dia 27 de novembro de 2017, Harry e Meghan fizeram a primeira aparição pública após anunciarem o noivado
atualizado
Compartilhar notícia
No dia 27 de novembro de 2017, Harry e Meghan fizeram sua primeira aparição pública após anunciarem o noivado. O casal posou sorridente, entusiasmado e apaixonado para os fotógrafos, nos jardins do Palácio de Kensington, em Londres.
Naquele dia tudo parecesse muito romântico, porém a revista HOLA! avaliou que já havia sinais — até então imperceptíveis — que explicariam as mudanças na vida do duque e duquesa de Sussex.
Na hora de posar, Meghan, que estava radiante com um sobretudo branco, não largou a mão do príncipe Harry, também feliz e brincando com a imprensa. De acordo com o site, por ser da realeza, o filho mais novo do rei Charles parecia ser o apoio da namorada, que ainda estaria se ambientando com a nova vida.
O podcast “¡HOLA!. Harry e Meghan: olha como está a Rainha” explica que, segundos antes de ir ao Jardim Branco, a ex-atriz sussurrou para o noivo: “Vamos, você aguenta isso!”. Diante das câmeras, ela esfrega as costas dele, na tentativa de confortá-lo sobre algo que, até então, a maioria das pessoas não sabia.
Embora muitos tenham pensado que a atitude tenha acontecido por falta de conhecimento de Meghan sobre as raras demonstrações de afeto em público da monarquia, ela sabia da dificuldade de Harry em encarar as câmeras. Inclusive, o príncipe revela em Spare, seu livro de memórias, que a morte trágica da mãe, a princesa Diana, impactou a maneira como ele via os fotógrafos. Os flashes e as luzes o faziam suar e sofrer ataques de ansiedade.
A naturalidade, a desenvoltura e o controle de Markle para lidar com a situação impressionou. As críticas e a pressão da mídia ainda os afetaram pouco mais de um ano após o casamento, mas ambos continuaram a cumprir perfeitamente o papel em público, segundo o podcast Hola!.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram