Triste, Harry se sente “culpado” sobre Kate, George, Charlotte e Louis
O príncipe Harry mora nos Estados Unidos, enquanto Kate e os filhos residem no Reino Unido. O duque de Sussex carrega o sentimento de culpa
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista à revista britânica Ok!, uma fonte revelou que o príncipe Harry se sente “culpado” por não ter um relacionamento com os sobrinhos, George, Charlotte e Louis, com 11, 9 e 6 anos, respectivamente. Uma das lamentações do duque de Sussex envolve os seus filhos, Archie e Lilibet, não conhecerem os únicos primos.
Enquanto George, Charlotte e Louis moram no Reino Unido, Archie e Lilibet Diana estão do outro lado do oceano, mais precisamente nos Estados Unidos. “Independentemente do que Harry sinta em relação ao irmão [William] e ao pai [o rei Charles], ele sempre se sente culpado por não ter um relacionamento com os sobrinhos”, ressaltou o informante.
O relacionamento do príncipe Harry com o pai, o rei Charles, e o irmão, William, está azedado desde 2020, quando o duque de Sussex e a esposa, Meghan Markle, resolveram abdicar dos cargos no alto escalão da realeza. A decisão azedou os vínculos familiares. Com o passar do tempo, a relação desandou ainda mais.
De acordo com a fonte, o príncipe Harry “teve visões” de acompanhar de perto o crescimento dos sobrinhos. O duque de Sussex almejava que as crianças pedissem conselhos a ele, especialmente Charlotte e Louis, por serem os “sobressalentes“, isto é, estão atrás do irmão, George, na linha sucessória do trono britânico e nos holofotes midiáticos.
“George está em um caminho diferente, e Harry não sabe como é isso, mas ele está bem ciente de como é o ‘sobressalente’ e não ter o mesmo propósito”, pontuou o mensageiro à Ok!. O informante acrescentou: “Ele vê muito de si mesmo no pequeno Louis e fica triste por não conhecê-los de verdade”.
A fonte comentou que Harry também lamenta ter perdido a amizade com a cunhada, Kate Middleton. Antes de ele se casar com Meghan Markle, os dois tinham um vínculo próximo, inclusive o príncipe costumava frisar que ela era “a irmã que nunca teve”. “Ele frequentemente pensa em mandar mensagens para Kate, pois sente muita falta dela”, endossou.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.