Trailer explosivo: Harry fala da dor de Kate após se casar com William
A Netflix divulgou nesta segunda-feira (5/12) o trailer da série documental Harry e Meghan. No teaser, Kate surge perseguida por paparazzi
atualizado
Compartilhar notícia
Quem acompanha as notícias que rondam a realeza britânica sabe bem que algumas bombas estão prestes a serem lançadas e, sem dúvidas, irão abalar as estruturas da dinastia Windsor. Uma delas é a série documental protagonizada pelo príncipe Harry e Meghan Markle.
A produção da Netflix ganhou uma prévia chocante e a data de estreia, ambas anunciadas nesta segunda-feira (5/12). Ao longo do trailer, o duque de Sussex falou sobre a dor das mulheres que se casam com os integrantes da família real, o que abrange a sua esposa, Meghan Markle; a cunhada, Kate Middleton; e a falecida mãe, a princesa Diana.
Enquanto o teaser se desenrola, Harry faz a seguinte narração: “É muito difícil olhar para trás agora e dizer: ‘O que aconteceu’. ‘Ouviu isso? São corações se partindo no mundo todo’. ‘Ela está virando uma celebridade da realeza’. ‘Meghan, nós te amamos’. E, de repente, tudo mudou”. O duque de Sussex continuou: “Tem uma hierarquia da família. Histórias são vazadas, mas também são plantadas. ‘Havia uma guerra contra Meghan, servindo aos interesses de outros’. ‘Trata-se de ódio, de raça’. É um jogo sujo”.
Ao abordar o tema mulheres que se casam na instituição, o duque de Sussex complementou dando ênfase à “dor e o sofrimento das mulheres que se casam nesta instituição, esse frenesi alimentar”.
À época em que ainda pertencia ao alto escalão da família real — até março de 2020 —, Meghan comentou que se deu conta que os parentes do marido “nunca iriam protegê-la”. Após o comentário da esposa, o príncipe Harry atestou: “Fiquei apavorado, não queria que a história se repetisse. Nós sabemos toda a verdade”.
Enquanto os duques de Sussex comentam sobre as suas angústias, passam clipes da falecida mãe de Harry, a princesa Diana, e da cunhada Kate. Nas imagens mostradas, as duas princesas aparecem perseguidas por paparazzi. O mesmo ocorre com o casal. Ao fim do trailer de 1 minuto, o príncipe afirmou: “Ninguém sabe de toda a verdade. Nós sabemos”. A dupla renunciou aos papéis na realeza em março de 2020 e, atualmente, vive nos Estados Unidos.
Abaixo, confira o trailer:
Intitulada de Harry & Meghan, a série documental será dividida em duas partes. A primeira leva de episódios estreia nesta quinta-feira (8/12) e a segunda, uma semana depois, em 15 de dezembro. Dirigida por Liz Garbus, a produção da Netflix promete mostrar a rotina do casal desde o namoro, temporada tumultuada como membros da família real e os desdobramentos da abdicação dos papéis na monarquia britânica. O contrato firmando entre a gigante de streaming e os duques de Sussex atingiu a bagatela de US$ 150 milhões, o equivalente a R$ 788 milhões.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.