Thomas Markle chama Meghan de cruel por não deixá-lo conhecer os netos
Apesar da relação difícil com a filha, o pai de Meghan, Thomas, disse que tem o desejo de conhecer os pequenos Archie e Lilibet
atualizado
Compartilhar notícia
Desde 2018, Thomas e Meghan estão brigados. Apesar da relação marcada por trocas de farpas, o pai da ex-atriz relatou que tem o desejo de conhecer os netos, Archie e Lilibet, e chamou a filha de “cruel” por não deixá-lo conviver com os pequenos, conforme revelou o site The Sun.
“Estou de coração partido e muito chateado. É uma coisa cruel de se fazer a um avô, negar o direito de ver um neto”, disse Thomas Markle no Good Morning Britain.
Apesar de ter sido pego exibindo fotos de paparazzi por dinheiro antes do casamento de Meghan e Harry em 2018 e criticando repetidamente o casal na TV, Thomas insistiu que não fez nada de errado.
“Na Califórnia, posso entrar com um processo para ver o príncipe Archie e a princesa Lilibet, mas não quero fazer isso ”, disse ele. “A outra coisa é que não fiz nada de errado. Não há nada que indique que sou um cara mau”, acrescentou.
Questões familiares
Em um documentário para televisão intitulado Thomas Markle: Minha história, o pai de Meghan revela “a história por trás de sua briga com a filha”.
Thomas afirma que as decisões tomadas pela mãe de Archie e Lilibet foram motivadas principalmente por questões financeiras. Entre as declarações, ele disse acreditar que o casal decidiu deixar o cargo de membros “sênior’’ da família real por dinheiro.
Na época, ele aproveitou para dizer que tem sofrido muito com a invasão da imprensa, e mandou um recado direcionado ao príncipe: “Harry, sabendo o que sua mãe passou, você deveria estar realmente preocupado com o que está acontecendo comigo”.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram