The Crown terá cena final explosiva com casamento real controverso
De acordo com o The Sun, a série da Netflix terminará com o casamento de Charles e Camilla, em 2005
atualizado
Compartilhar notícia
Os fascinados pela família real (incluindo a Coluna Claudia Meireles) estão contando os dias para a quinta temporada da série The Crown, que vai ao ar em novembro. A produção original da Netflix, que conta a história do reinado de Elizabeth II, terminaria com a sexta temporada no próximo ano. Mas, segundo o jornal The Sun, o final do seriado sofreu algumas mudanças pelos criadores do programa, deixando possibilidades para uma sequência focada no príncipe Charles e seus filhos, William e Harry.
O plano original era terminar o enredo em 2002, ano em que a rainha perdeu a irmã, a princesa Margaret, e sua mãe. Em vez disso, a série terminará com o casamento de Charles e Camilla, em 2005.
Uma fonte da televisão disse que essa é uma mudança pequena, mas significativa, porque é vista como o início de uma era que se torna mais focada nos príncipes William e Harry e seu pai. “O casamento de Charles e Camilla é tratado como o fim de um período turbulento na história dos Windsor e o início de um novo”, comentou.
Continuar a exibição para além de 2005 é dar espaço para um escopo enorme, com quase duas décadas de história real para se basear. Isso inclui momentos-chave para os Windsor, como o Megxit, renúncia de Harry e Meghan aos deveres reais, além da queda do príncipe Andrew e a morte do príncipe Philip.
Rumores para mais temporadas também abrangem a morte da rainha Vitória em 1901 e até a crise de abdicação de Eduardo VIII em 1936.
A Netflix não comentou sobre as possiblidades.
A série
The Crown é uma produção original da Netflix. Baseada em fatos reais, a série conta a história do reinado de Elizabeth II, rainha do Reino Unido há mais de 60 anos. O primeiro episódio da trama foi ao ar em 4 de novembro de 2016.
O seriado coleciona fãs ao redor do mundo e já conquistou diversos prêmios, entre eles, um Globo de Ouro de Melhor Série Dramática.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.