Taylor Swift esnoba pedido de Meghan para participar de podcast
De acordo com a imprensa internacional, Meghan Markle foi esnobada ao enviar uma carta manuscrita a Taylor Swift
atualizado
Compartilhar notícia
Pelo jeito, Taylor Swift não anda com muito tempo na agenda. Segundo informações do jornal britânico Express, a cantora esnobou uma carta manuscrita da duquesa de Sussex, Meghan Markle, pedindo-lhe para participar do podcast Archetypes, idealizado e comandado pela esposa do príncipe Harry.
A artista de 33 anos teria sido ainda mais enfática ao dizer “não” ao pedido, de acordo com o Wall Street Journal. A publicação afirma que Taylor se recusou a participar por meio de um representante.
Ao discutir a carreira de Harry e Meghan desde que se mudaram para os Estados Unidos, o veículo de comunicação informou que muitos funcionários da Archewell — produtora do casal — alegam que a empresa carece de direção.
Uma fonte disse: “A maioria das iniciativas em potencial segue uma rota semelhante: grande ideia, execução abaixo da média. Harry, em particular, lutou para ter uma ideia”.
A revelação vem dias após o Spotify colocar um ponto-final no contrato com a Archewell. Dessa forma, o podcast criado pela duquesa de Sussex não terá uma segunda temporada, ao menos não nessa plataforma de streaming. Firmado em dezembro de 2020, o acordo entre o casal e a empresa chegou a US$ 20 milhões, o equivalente a R$ 96,47 milhões.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.