Sucesso de Suits faz Meghan estudar propostas para voltar a atuar
A série Suits em que Meghan participou como uma das protagonistas tem quebrado recordes de visualizações e de downloads na Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
Em junho, o príncipe Harry e Meghan Markle encerraram o contrato com o Spotify. Conforme noticiou a imprensa, eles ficaram preocupados com o lado financeiro e investiram 3 milhões de euros, o equivalente a R$ 16,14 milhões, em um projeto para a Netflix. De acordo com a mídia, o casal partiu para o “tudo ou nada”, razão para a ex-atriz poder voltar a atuar.
Segundo o portal britânico Express, a série Suits em que Meghan participou como uma das protagonistas tem quebrado recordes de visualizações e de downloads em três semanas consecutivas na Netflix. Diante do sucesso do drama jurídico, um executivo alegou que a duquesa de Sussex passou a repensar sobre retornar com a carreira de atriz.
Em abril veio à tona uma declaração da duquesa de Sussex a respeito de “atuar não ser uma área de foco”. Tempos depois, um porta-voz da esposa do príncipe Harry confirmou o comentário. “Meghan Markle não fará um retorno à frente das câmeras e não retomará a carreira de atriz”, disse. Entretanto, ela começou a mudar de ideia devido à situação atual.
A um passo de uma crise financeira, Meghan estuda voltar a interpretar personagens, a exemplo de Rachel Zane no seriado voltado a assuntos jurídicos. Ao tabloide britânico, o informante comentou que os recentes recordes de Suits abriram a mente da duquesa de Sussex para um retorno às telas.
“Tudo isso mudou rapidamente com sua segunda vinda em Suits. Os números da Netflix são o assunto de Hollywood e, com relação ao resto de seus colegas de elenco, Meghan é, sem dúvida, a força por trás disso. Ame-a ou odeie-a, as pessoas não se cansam dela”, salientou o executivo de produção de estúdio.
Integrante da poderosa agência de talentos de Hollywood, a WME, Meghan sabe que “pode comandar salários do tamanho de grandes atores para qualquer filme ou projeto de TV em que ela escolha atuar”. “Seus conselheiros a disseram que ela nunca esteve em uma posição melhor para lucrar com a fama de novas propostas diante das câmeras”, frisou a fonte.
Suits
Em um artigo, o Express publicou que Suits atingiu um recorde histórico de 3,67 bilhões de minutos e 134 episódios assistidos no espaço de uma única semana no mês passado. “Um número inédito para um show comprado pelo estúdio que agora está superando toda a sua programação original”, escreveu o portal.
Vale lembrar que a nona e última temporada de Suits terminou em 2019. Meghan Markle deixou a série em 2017 por noivar com o príncipe Harry. Como representante da monarquia britânica, ela não poderia trabalhar como atriz. A duquesa de Sussex interpretou Rachel Zane em mais de 100 episódios da produção.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.