“Sonho antigo”: fotógrafo Celso Junior abrirá galeria no Brasil 21
Além do espaço físico, a galeria irá dispor de e-commerce. O profissional é conhecido por clicar casamentos e festas luxuosas
atualizado
Compartilhar notícia
Com mais de 30 anos de carreira, o fotógrafo Celso Junior é um nome dos mais prestigiados na capital. Atuante em diversas vertentes do segmento, o profissional é bastante requisitado por noivos e debutantes que desejam registrar o marcante momento sob a perspectiva do artista. Agora, Celso está prestes a realizar um sonho antigo: ter uma galeria de fotografia para chamar de sua.
O espaço a ser inaugurado ficará no Brasil 21, no Setor Hoteleiro Sul. A galeria terá como foco o serviço personalizado. “Minha ideia é fazer algo personalizado e sob medida para cada cliente. Por exemplo, você pode ter uma obra minha de 1 metro na sua casa e outro cliente pode ter a mesma obra, só que maior, de 2 metros”, explicou Celso.
Além do espaço físico, a galeria irá dispor de e-commerce. Quem quiser ter uma obra do fotógrafo em alguma parede da sala, quarto, entre outros cômodos, contará com a presença in loco de Celso Junior. Ele irá tirar as medidas e sugerir as fotografias que se encaixam no ambiente. Ao contratar o serviço, frete e instalação estão inclusos. “Você chega em casa e a obra está no lugar”, diz o profissional.
Trajetória
Ao longo da carreira, Celso venceu 16 prêmios de jornalismo, incluindo o Esso e o Vladimir Herzog, considerados os mais importantes da categoria. Por uma década, trabalhou na redação do jornal O Estado de São Paulo e fez grandes coberturas. Posses presidenciais, Copas do Mundo, Olimpíadas, morte do papa João Paulo II e eleição de Bento XVI integram o portfólio do fotógrafo.
Celso já cruzou o Oceano Atlântico para fotografar casamentos na Itália, Grécia, Espanha e República Dominicana.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.