Sócios brindam chegada do Café de La Musique no DF com jantar descontraído
Com inauguração marcada para o próximo dia 23, o empreendimento promete ser um dos pontos mais bem frequentados da capital
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite da última quarta-feira (16/12), a coluna Claudia Meireles marcou presença no Café de La Musique Brasília, que está ganhando forma às margens do Lago Paranoá. Com inauguração marcada para o próximo dia 23, o empreendimento assumiu o lugar da antiga boate Pink Elephant e promete ser um dos pontos mais bem frequentados da capital.
A casa foi idealizada sob três conceitos. O primeiro deles é um dining club, sofisticado restaurante na área externa e que será aberto na semana que vem, com funcionamento de terça a quinta-feira, das 17h às 23h; e de sexta a domingo, das 11h às 23h. O outro pilar é a boate, montada na parte interna do estabelecimento, mas que só será lançada no próximo ano, conforme as normas estabelecidas pelo GDF em relação à pandemia de coronavírus.
Por fim, tem destaque o beach club, espaço em frente ao edifício e que estará aberto a partir de 2021 e funcionamento em temporadas.
Rebranding
Sob comando do empresário Álvaro Garnero, esta é a 18ª casa do Café de La Musique no Brasil, sendo a primeira da região Centro-Oeste.
A notícia marca, também, um novo momento do empreendimento, que adotou um conceito com referências culturais dos povos indígenas e nordestinos para os mais de 1.800 m² do espaço. O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório paulista Imã Brands, das irmãs Vick e Bárbara Bacchi.
Menu
Em busca do desempenho ideal, o Café convidou o conhecido chef brasiliense Lui Veronese para desenvolver o cardápio, que se destaca pela gastronomia mediterrânea. Polvo, lula, camarão, lagosta, salmão e mexilhões feitos na parrilla trazem um sabor diferenciado.
Nos drinques, a casa também não peca. Com o mixologista Gutto Lopes à frente do bar, será possível degustar combinações inéditas com cumaru, plantas alimentícias e ervas não convencionais, sálvia, jambu, melaço de cana, leite de castanha-de-caju, entre outros.
Na noite de ontem, Álvaro Garnero e os sócios Wesley Rodrigues, Wellington Rodrigues, Ana Carla Alves e Gustavo Vinicius se reuniram no local para celebrar o novo negócio. Eles aproveitaram o momento para conferir o andamento do Café e experimentar alguns pratos e drinques. Além deles, marcaram presença no dinning club empresários, amigos, parceiros e pessoas envolvidas no projeto.
Veja os cliques do encontro:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.