Sobrinho do rei Charles, Peter Phillips se separa pela segunda vez
A Hello! procurou o porta-voz de Peter Phillips. O assessor do sobrinho do rei comentou que o rompimento se tratava de um “assunto privado”
atualizado
Compartilhar notícia
Sobrinho mais velho do rei Charles III, Peter Phillips terminou o relacionamento com Lindsay Wallace, conforme revelou um amigo do ex-casal ao portal britânico Hello!. Os dois estavam juntos há mais de três anos e a separação ocorreu faz alguns meses.
“Peter e Lindsay tomaram a difícil decisão de se separar, pois passavam menos tempo juntos por conta do trabalho e compromissos familiares”, destacou a fonte. O amigo prosseguiu: “Os compromissos oficiais e o trabalho de Peter na F1 fizeram com que ele estivesse ausente e viajando sem parar”.
“Obviamente foi um choque, pois a maioria das pessoas pensava que eles eram sólidos como uma rocha, é muito triste. Peter tem viajado por todo o mundo e tem estado extremamente ocupado e Lindsay mora na Escócia, então tem sido difícil para eles se verem”, continuou o amigo do ex-casal.
A Hello! procurou o porta-voz de Peter Phillips. O assessor comentou que o rompimento se tratava de um “assunto privado”. O sobrinho do rei Charles começou o romance em 2020. À época, ele apresentou a namorada à avó materna, a saudosa rainha Elizabeth II.
Com 46 anos, Peter é filho da princesa Anne e Mark Phillips. Antes do namoro com Lindsay, ele esteve casado por 12 anos com Autumn Kelly, com quem tem duas filhas, Savannah, de 13 anos, e Isla, com 12. Os pais têm a guarda compartilhada das filhas, segundo comunicado.
Lindsay acompanhou o namorado em importantes eventos da realeza britânica, a exemplo do concerto em comemoração à coroação do rei Charles e da rainha Camilla em maio do ano passado. Ao lado de Peter e das enteadas, ela também esteve presente no Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.