Sites apontam plano maquiavélico de Camilla contra membro real
A mulher do rei Charles III teria feito de tudo para impedir que integrantes da realeza fossem a importante evento do príncipe Harry
atualizado
Compartilhar notícia
Como é a rainha consorte do Reino Unido, a imprensa britânica tem “pegado” leve com as notícias relacionadas à Camilla Parker. O mesmo não pode ser dito à mídia portuguesa e espanhola que, nas últimas semanas, passou a “descascar” a esposa do rei Charles III. Segundo o portal Flash!, a cônjuge do atual monarca armou a fim de impedir que os integrantes da família real comparecessem ao batizado da princesa Lilibet Diana, filha do príncipe Harry.
Caçula de Harry e Meghan Markle, Lilibet foi batizada no último dia 3. A cerimônia religiosa aconteceu na casa da família Sussex em Montecito, na Califórnia. À revista People, uma fonte revelou que a solenidade contou com a presença de 20 a 30 convidados. Os pais da menina chamaram os membros da família real, a exemplo do rei Charles, da rainha Camilla e dos príncipes de Gales, William e Kate Middleton. Entretanto, os integrantes da realeza esnobaram o invite.
Entre tantas especulações, não era conhecido o motivo pelo qual todos os ícones da realeza se ausentaram do evento. Segundo o tabloide português Flash!, a rainha consorte não permitiu que um único membro da realeza representasse toda a família na ocasião. “Camilla fez de tudo para impedir que alguém dos Windsor viajasse até aos Estados Unidos para assistir ao batizado da pequena Lilibet Diana”, publicou o site.
Conforme publicou o portal, Camilla continua chateada com o enteado Harry, pai de Lilibet. Em janeiro, o príncipe publicou um livro de memórias em que detonou a madrasta e, em entrevistas, a chamou de “vilã perigosa”.
“Na verdade, a esposa de Charles III não perdoa o que o duque de Sussex escreveu sobre si na sua recente biografia. Nunca mais o perdoará!”, completou o site em um artigo.
Mesmo com a manipulação de Camilla, o Flash! defende a tese de que as princesas Beatrice e Eugenie, compareceram à solenidade do batismo de Lilibet. Filhas do príncipe Andrew, as irmãs mantêm uma relação próxima com o primo. “É provável que as duas não tivessem deixado de marcar presença”, finalizou o tabloide. Inclusive, de todos os membros da família real, Beatrice foi a primeira a conhecer a caçula dos duques de Sussex.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.