Show de Ivan Lins e Joyce Moreno encerra o Festival Estilo Brasil
Ivan Lins e Joyce Moreno encantam o público de Brasília em show de encerramento do Festival Estilo Brasil, no último sábado (14/12)
atualizado
Compartilhar notícia
O último show da primeira edição do Festival Estilo Brasil, uma parceria do Metrópoles Music, lotou a arquibancada do Ulysses Centro de Convenções, no último sábado (14/12). A noite de música brasileira foi embalada por apresentações de Ivan Lins e Joyce Moreno.
A cantora carioca abriu o show com a música Samba de Mulher e emendou grandes composições da carreira, como Puro Ouro, Todo Mundo e Monsieur Binot. Durante a apresentação ela teve diversas trocas com o público e declarou: “Que delícia estar aqui com vocês nesta noite”.
Em seguida, ela iniciou as homenagens para o mestre Tom Jobim com a canção Águas de Março. “Tem músicas que no primeiro acorde as pessoas reconhecem”, disse. “Esse grande mestre que nos deixou há 30 anos”, acrescentou.
Quando Ivan Lins se juntou ao palco, a homenagem continuou com Caminhos Cruzados. Nesse momento, Joyce Moreno afirmou que os dois são “filhos desse mesmo pai musical”.
“Temos que homenagear esse homem que, talvez, é o compositor mais importante da música moderna brasileira”, afirmou Ivan Lins.
Ivan Lins seguiu a apresentação solo e movimentou a plateia ao cantar clássicos como Iluminado. “Muito feliz de estar aqui, voltar em Brasília e neste espaço espetacular”, declarou.
Em conversa com o público, o cantor falou que o show era uma oportunidade de exaltar e celebrar a vida, o amor e as coisas boas. “Nossa música talvez seja a mais diversa e bonita do mundo”, afirmou.
Para finalizar, Joyce Moreno voltou ao palco. A dupla interpretou o samba Chega de Saudade e Juízo Final, de Nelson Cavaquinho.
Festival Estilo Brasil
O Festival Estilo Brasil, uma parceria do Banco do Brasil com o Metrópoles Music, movimentou os fins de semana de Brasília durante um mês. Com o intuito de enaltecer a música brasileira, eles trouxeram artistas de diferentes gêneros musicais, como Geraldo Azevedo, Ana Carolina, Xamã, Paulinho da Viola e Silva.
Confira os clicks de Wey Alves: