Será? Expert avalia se William aceitará o pedido de trégua do irmão, Harry
Em entrevista, o biógrafo real Tom Bower disse que Harry “causou muitos danos”, o que pode contribuir para que William e Kate não o perdoem
atualizado
Compartilhar notícia
Após ter o contrato multimilionário com o Spotify encerrado e ficar em pânico em relação às finanças da família, um informante revelou ao Express que o príncipe Harry entrou em contato com o irmão mais velho, William, para pedir uma trégua. No entanto, o biógrafo real Tom Bower disse ao tabloide britânico que William e Kate devem recusar esse pedido de reconciliação, uma vez que “não podem perdoá-lo”.
O comentarista acredita que o duque de Sussex “causou muitos danos”. “Harry causou tantos prejuízos à família real, e a preocupação agora é que, se ele voltar, poderá prejudicá-la ainda mais”, avaliou Bower.
Um informante revelou, no início deste mês, que Harry ligou para William para dizer que ele e Meghan, que atualmente moram com os dois filhos na Califórnia, estariam abertos para retornarem ao Reino Unido, bem como para voltarem a trabalhar como membros da realeza.
“Acho que Meghan ficou horrorizada com a sugestão do marido. Ela não é próxima de William e Kate e, na minha opinião, Londres foi apenas um trampolim para ela. Eu imagino que a última coisa que ela gostaria de fazer é voltar para a Inglaterra para morar em um apartamento pequeno e apertado no Palácio de Kensington”, acrescentou Tom.
O duque e a duquesa de Sussex abdicaram dos deveres na realeza britânica em 2020. Após sairem da instituição, eles “colocaram a boca no trombone” e duelaram com parentes.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.