“Ser mãe me fez uma pessoa melhor”, revela a modelo Irina Shayk
Ela falou sobre maternidade e eventos de premiação em conversa com a revista W
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 33 anos, a modelo russa Irina Shayk tem aproveitado os frutos da maternidade. Em entrevista à revista W, ela falou sobre a filha, Lea De Seine, com o ator Bradley Cooper. Aproveitando a indicação do parceiro ao Oscar 2019, Irina também compartilhou um pouco sobre como se prepara para os eventos.
A top model deu à luz em março de 2017 e afirma que ser mãe é uma das coisas mais maravilhosas. “Não acho que tenha mudado minha vida. Me faz ser uma pessoa melhor. Família é a coisa mais importante do mundo”, compartilhou. Irina falou ainda que as pessoas não precisam alterar seu estilo ou se vestir de forma diferente por causa da maternidade.
Desde de o início da temporada de premiações, a modelo tem comparecido a vários eventos para acompanhar Bradley Cooper, que conquistou diversas indicações pelo filme Nasce Uma Estrela.
A modelo revelou que sempre escolhe o figurino no último minuto. “Sou terrível. Mas acho que, quando você faz de última hora, é melhor porque você não pensa demais sobre isso”, opinou. Irina revelou também que sempre o mesmo estilo de vestido, porque são “a cara dela”. A top model está sempre impecável, né?