Saiba quem é a única pessoa que evitaria a rixa entre William e Harry
Para uma fonte real, os irmãos estão sentindo falta da única pessoa que poderia ajudá-los a curar esse rompimento e se unir
atualizado
Compartilhar notícia
Desde a saída de Harry e Meghan da realeza — bem como as polêmicas reveladas pelo casal envolvendo os bastidores obscuros da família real britânica —, a relação entre os filhos do rei Charles III não anda bem. Essa rivalidade se florou em vários momentos, principalmente após a entrevista bombástica dos Sussex à Oprah Winfrey e o lançamento da autobiografia Spare.
Há quem acredite que a dupla de irmãos está sentindo falta da única pessoa que poderia ajudá-los a curar esse rompimento e se unir. Para a ex-correspondente real da BBC Jennie Bond, esse intercessor, infelizmente, não está mais vivo.
Conforme a jornalista revelou à revista OK!, o elo perdido entre os dois é a mãe, a falecida princesa Diana. “Tenho certeza de que seu maior desejo seria abraçar seus filhos novamente e encontrar uma maneira de resolver a rixa entre eles”, disse. “Se alguém pudesse resolver as coisas, seria Diana”, enfatizou.
Leia: Entrevista de Meghan e Harry à Oprah marca rompimento com a realeza
Devido ao relacionamento conturbado com a realeza, Harry não se encontrou com a família quando retornou ao Reino Unido para os 10 anos dos Jogos Invictus, evento beneficente criado por ele para militares feridos.
Por outro lado, ele recebeu o apoio do conde Charles Spencer e de Lady Jane Fellowes, irmãos da falecida princesa Diana. Anteriormente, o conde Spencer prometeu ficar ao lado de Harry. No funeral de Diana, ele disse que sua “família de sangue” sempre protegerá Harry e seu irmão, o príncipe William, e os “armará espiritual e emocionalmente”.
Leia: 10 revelações bombásticas do livro de memórias do príncipe Harry
Veja, na galeria a seguir, como foi a saída de Harry e Meghan da realeza britânica:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.