Saiba quem é a “arma secreta” para conciliar Harry e a realeza
De acordo com especialistas, há um membro real que pode ajudar na reconciliação entre Harry e o restante da família
atualizado
Compartilhar notícia
Todos sabem que a relação do príncipe Harry com a realeza vai de mal a pior. Mas, de acordo com alguns especialistas reais, a princesa Beatrice pode ser a “arma secreta” para promover a reconciliação entre o filho mais novo do rei Charles e o restante da família.
Embora não desempenhe papel formal na monarquia, ela e o marido, Edoardo Mapelli, frequentam regularmente os eventos reais e estão entre os poucos que mantêm vínculo com Harry e Meghan Markle, aponta o The Mirror.
Por ter vivido de perto os escândalos sexuais envolvendo o seu pai, príncipe Andrew, e o diagnóstico de câncer de mama da sua mãe, Sarah Ferguson, os experts acreditam que Beatrice lidou com todos os problemas de forma admirável e estaria na melhor posição para resolver o embate entre os Sussex e a família real.
“Beatrice é um grande modelo para outras pessoas que passam por problemas familiares. Ela também tem a capacidade de ver os dois lados da moeda; portanto, com relação ao desentendimento de Harry com William e o rei Charles, ela pode ter a mente mais aberta e encorajar os dois lados a discutir, conversar e potencialmente curar essa ferida”, disse a especialista em marca e cultura Nick Ede à revista OK!.
Jennie Bond, correspondente real da BBC, explicou que a princesa também é mais aberta do que outros membros. “Beatrice suportou muita pressão e muitas críticas em sua vida, mas ela realmente se destacou. Ela fala publicamente de sua dislexia e, recentemente, teve que lidar com o trauma da mãe. Isso a torna mais acessível e apreciada”, pontuou.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.