Saiba qual sacrifício Kate e William fizeram em prol dos três filhos
Segundo um especialista real, William e Kate abandonaram um sonho por conta da criação dos três filhos, George, Charlotte e Louis
atualizado
Compartilhar notícia
A mudança de lar doce lar por parte da família Cambridge virou o foco de uma análise do especialista Omid Scobie, editor de assuntos da realeza no site Yahoo!. Príncipe William, Kate Middleton e os três filhos estão de mudança do Palácio de Kensington, em Londres, para Adelaide Cottage, uma propriedade em Windsor, fixada a 40 quilômetros da capital inglesa. Segundo o expert, o casal preferiu dar adeus a um sonho em prol da criação dos herdeiros, George, Charlotte e Louis, de 9, 7 e 4 anos, respectivamente.
Conforme explicou Scobie, Kate e William sabiam que o castelo em solo londrino não era ideal para as três crianças “crescerem”.
“Embora Londres fosse originalmente o sonho, tornou-se cada vez mais evidente para os duques de Cambridge que viver no meio de Kensington Gardens pode não ser o melhor lugar para o príncipe George, princesa Charlotte e o príncipe Louis à medida que crescem”, esclareceu o escritor.
Os duques de Cambridge cogitaram se mudar para uma casa em Norfolk, mas escolheram Windsor a fim de ficarem mais próximos da rainha de Elizabeth e da capital inglesa. “Eles pensaram em se mudar para Norfolk, mas como membros ativos da realeza sênior, nunca poderiam estar tão longe de Londres. Foi aí que Windsor entrou em cena”, disse uma fonte a Omid Scobie. Na avaliação do especialista, a longa distância iria atrapalhar o casal cumprir os deveres com “eficiência”.
Residência
A família Cambridge está trocado um palácio de 21 quartos para uma casa com apenas quatro. Segundo uma fonte compartilhou com o portal Express, a residência em Windsor “se encaixou melhor” com os planos do casal em “criar uma vida o mais normal possível”. William e Kate almejam que os filhos possam brincar ao ar livre, passear com os cachorros e andar a cavalo “longe dos olhos da mídia e do público”.
De acordo com o tabloide Express, o trio infantil se manteve “protegido dentro dos muros” do Palácio de Kensington por anos. “Uma rigorosa operação de segurança teria de ocorrer se eles quisessem sair do local”, escreveu o portal britânico.
Babá de George, Charlotte e Louis precisará ser afastada. Saiba motivo
Como Adelaide Cottage tem poucos quartos, a imprensa britânica especulou a respeito de William e Kate não poderem receber o príncipe Harry e Meghan Markle ao longo da viagem pelo Reino Unido, prevista para setembro. Os duques de Sussex participarão de eventos sociais e visitarão instituições de caridade. O itinerário do casal na terra da rainha começará pela cidade de Manchester. Na primeira parada, eles estarão presentes na cúpula One Young World.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.